Saltar para o conteúdo

Treino de Domingo 04 Abril

Domingo, Abril 4, 2010

Dia de Páscoa, neste dia estava previsto eu fazer uma pausa nos treinos oficiais de Domingo mas, olhando para a manhã do dia, a prometer um magnífico dia de Sol, não resisti, equipei-me, peguei na minha burra e na companhia do Milo, Futre, P.Fernandes, Rui e Hélder aí fomos nós com rumo ainda incerto p`rós lados dos montes de Vila Chã e Marinhas mas a adivinhar pela ferramenta que o Hélder transportava (joelheiras), o destino só podia ser…. trilhos malucos.

O Futre continuava chateado por no jogo de futebol realizado no Sábado o Raul Meireles não ter sido expulso no FCP vs Marítimo, e ai de quem o contrariasse, só servia para o irritar ainda mais (oh Futre, não sejas tão anti FCP que te faz mal), ao fim de uma hora as coisas lá serenaram e concentramo-nos nos trilhos com lama e pedras pelo meio dos pinhais de S.Lourenço com uma vista sempre espectacular sobre o litoral de Esposende.

Depois de uns normais trambolhões, com a novidade do Milo se estrear com a sua KTM com um trambolhão mas fraquito que “nem deu para preparar a gargalhada”, como disse o Futre, realmente um ddr ou cai como deve ser para uma pessoa se rir, ou não cai, assim como o Milo caiu é que não pode ser, fica o aviso.

Ainda houve uns desencontros por causa de uma ovelha tresmalhada, que nos obrigou a mudar de rumo e chegamos ao epicentro da acção, uns trilhos que atravessam o caminho para a Snra da Paz, escolhidos pelo Hélder e o Rui e então estes malucos deram inicio às suas proezas downhilleiras  que repetiram algumas vezes com os restantes ddr`s a observar os seus voos picados (hum!!!…voos picados? Faz-me lembrar qualquer coisa….), sempre espectaculares.

Depois foi o regresso, sempre numa pedalada quanto baste pela beira-mar pois o dia estava lindo e era um desperdício andar-mos só a ver a roda do parceiro da frente, em vez de apreciar-mos a paisagem que nos rodeava pela marginal de Esposende.

para ver o clip carregue aqui ->Os artistas deixaram muito tempo o realizador na expectativa

bike team BTTAPÚLIA  Duros De Roer

2 comentários leave one →
  1. francisco permalink
    Segunda-feira, Abril 5, 2010 12:25

    então??? meia hora de filme e só passaram 2vezes os artistas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: