Skip to content

Treino de Domingo 11 Abril

Domingo, Abril 11, 2010

O treino de hoje, especialmente a subida ao…. Monte da Guarita? Penedo do ladrão? Qualquer coisa assim, p`rós lados de Vila Cova, foi duro p`ra c….,foram 47km fodidos.

É melhor ficar por aqui, vou deixar o cão do Manel a vigiar e vou dormir.

no dia seguinte:

Não sei onde isto vai parar, contratei o cão do Manel por ser um cão de raça, uma firewall, para guardar este Post  enquanto dormia, pensei que fosse diferente, afinal é igual aos rafeiros, esteve aqui 24horas com a língua de fora, a mandar bitaites que estavamos a gozar com ele por ter-mos chegado do treino de ontem com a língua de fora, agora chego aqui encontro um bilhete e a trela vazia a dizer que fugiu, se calhar queria subsídio noturno. Pensei que tinha resolvido o problema da pirataria informática e afinal a firewall  fugiu.

Ora cá estamos, ontem estava com a cabeça quente, hoje mais a frio, agora a sério, vou fazer uma resenha do que foi o treino de ontem, até porque tenho algumas fotos que quero mostrar para melhor elucidar o que se passou: Primeiro tenho que fazer referência a dois comentários do Chico (Xico?), não concordo quando diz – foi tudo fácil, tu é que estavas coisa e tal…., –  não foi. Como afirmei ontem, foi lixado subir ao monte da Guarita ou Guarida e Penedo do ladrão, ou lá como se chama e provo-te que é verdade com esta foto do meu GPS (ups…o Garmini está confuso, não era esta foto que queria mostrar, bom, esta até é mais elucidativa, dá para ver duas rochas enormes no cimo do monte), e mais, antes de começar a trepar ainda tive que passar por um trilho bastante danificado e a meio do percurso tive de contornar um buraco bem fundo, como se pode ver na imagem, que não é esta mas é parecida.

Depois de veres esta imagem, ainda achas que foi fácil subir ao monte? “Mens” o Chico acha que sim.

Continuando: Enquanto a maior parte dos DDR`s se engalfinhavam a ver qual o primeiro a chegar aos montes, eu e o Tino cá atrás divertiamo-nos à brava com as vossas lides e a tirar belas fotos às pessoas simpáticas que nos saudavam, vinham à porta, convidavam-nos a entrar, outras ainda em camisa de dormir admiradas de ver dois guerreiros tão distintos e cavalheirescos que ao passarem pelas senhoras desmontavam das suas burras, cumprimentavam-nas e prosseguiam garbosamente com elas à mão, rumo às rochas onde os outros marmanjos já lá deviam estar, mas, vejam as fotos vejam:

Eu e o Tino continuávamos deslumbrados por entre a floresta, de pinheiros e mato por vezes até esquecia-mos de pedalar, lembro-me de ver uma pessoa de costas, sozinha, esperançada que metesse-mos conversa com ela, infelizmente não foi possível, estávamos atrasados e antes que o pessoal  mandasse bocas foleiras, continuamos. Outras ao ver-nos a transpirar por todos os poros, convidavam-nos a dar um mergulho com elas, mas vejam, vejam as fotos se não é verdade?

Meus amigos, está justificado porque chegamos um minuto, ou nem tanto atrasados ao cimo  das montanhas, para nós foi duro ter que subir um bom pedaço com as burras à mão, mas teve de ser, pois somos pessoas bem educadas, não se cumprimenta as pessoas sentados no selim, não fizemos como vocês que só se preocuparam com as rochas e o promontório da Guarita.  São gajos como eu e o Tino, que dão bom nome aos DDR`s…

….que música tão foleira é esta a martelar-me a cabeça?….parece um violino a tocar rachado….não…..estão a abanar comigo….mas…

….acorda…és sempre a mesma coisa Tone!  o despertador está farto de tocar, já são 06h45, então não tens de estar no Porto às 07h30?

Oh!!!!….. que porra…..

“DUROS DE ROER”  dos PISSA (Percursos Intensos Sempre a Subir  Alturas)






3 comentários leave one →
  1. francisco permalink
    Segunda-feira, Abril 12, 2010 12:00

    Andas no levantamento de copos ao Sábado e agora dizes que o treino foi duro? Hepá o monte da guarida até ao penedo ladrão é puxado? Tás mesmo em baixo de forma. hehehehe….

    Gostar

  2. francisco permalink
    Segunda-feira, Abril 12, 2010 12:06

    Já dizia o velho ditado “quem muito dorme pouco aprende” e o cão do Manel é que tá sempre cansado anda sempre com a lingua de fora, até quando foi machear vinha com a lingua de fora,….. já cansado.Sempre que vocês andam nos copos sabado à noite no domingo não dão rendimento……..

    Gostar

  3. francisco permalink
    Quinta-feira, Abril 15, 2010 11:34

    Vai Sonhando acordado Tone quando chegares à Meta já a corrida acabou.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: