Skip to content

Treino de Domingo 25 Julho

Segunda-feira, Julho 26, 2010

Nélson Miranda

Hoje como é habito partimos para + um treino com o atraso do costume…tendo arrancado  por volta das 9:30, em direcção a Esposende. O grupo não era grande mas ainda assim ” QUIMQUIPA PÁZINHO”, pois já em fase de aquecimento começou-se a delinear o trajecto. Não houve grande discussão pois o ilustre Futre disse que queria apanhar por trás……..o monte de S Lorenço e nos como não queremos que lhe falte nada, fizemos-lhe a vontade.

Gostaria de poder explicar o trajecto ao pormenor, mas nem eu sei…sei que foi simplesmente dos melhores treinos que fiz ao Domingo, até hoje, tendo terminado depois de muitas descidas a grande velocidade no sitio do costume…azenha, para arrefecer os cavalos em plena ilha.

Por fim foi o regresso a casa, não sem antes termos mostrado a um daqueles estranhos atletas com pneus gayzolas que aos domingos em dias de sol,  são mais que as mães… o que é andar de bicicleta.

Depois de bebermos uns futres…finos quero eu dizer, regressamos a casa.

Um abraço…………fui

Futre, Carlos, Espanhol, Pinho, Tino, Filipe e Nelson


2010/07/26 às 19:31

Com elevada estima que tenho por todos os ilustres DDR, quero que fique bem claro que, não é minha intenção em absoluto, pretender treinar em dias não oficiais, para dessa forma andar melhor que um outro qualquer elemento do grupo, a única razão para o fazer é motivação pessoal e o gosto que todos me incutiram no BTT, não compreendendo o porque de tanto melindre por esse facto.

Gostaria que, assim como me receberam de braços abertos…também se assim o desejarem, passarei a andar sozinho, pois não quero ser o motivo para que alguns dos que mais estima tenho no grupo, passem a dedicar-se à pesca.

Um grande abraço a todos…

PS: de NR

“SE ENCONTRARES UM CAMINHO SEM OBSTÁCULOS, PENSA QUE TALVEZ NÃO TE LEVE A LADO NENHUM”


One Comment leave one →
  1. FRANCISCO permalink
    Terça-feira, Julho 27, 2010 11:34

    nao deixem de andar de bike porque voces sao os meus idolos. pois a pesca é só um afaire que eu gosto tanto uma vez que tenho a minha lancha parada tenho de lhe dar uso. treinem treinem e treinem muito … um abraço

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: