Skip to content

DDR´s na Rota dos Melões

Segunda-feira, Agosto 2, 2010

Apregoar no programa que era uma prova de dificuldade baixa/média, foi mentira, média/média+ seria o mais correcto no dizer dos especialistas de top quando terminaram a prova.

Aquela subida à Franqueira depois do muito pó, com a burra à mão por entre pedras era escusada, mas parece que a moda é: “a minha prova é mais dura que a tua”

Pelos comentários que ouvi, poucos foram os que não se enganaram no percurso, uns menos, outros mais como no meu caso. A organização alegou perante as inúmeras queixas no final, que alguém tirou as fitas em alguns locais e as puseram noutros, por brincadeira.

Nós acreditamos mas, como dizia alguém, o principal motivo foi a cor das fitas ser igual às que existiam penduradas em trilhos contíguos de provas realizadas anteriormente e que não foram retiradas induzindo a que muita gente se  enganasse.

Mesmo com estes percalços temos de dar os parabéns à organização, nós sabemos o quanto difícil é organizar um evento destes, o trabalhão que “isto” dá.

Quanto aos Duros De Roer:

Parabéns ao Nélson, pelo 25º lugar, no meio de tantas vedetas, foi excelente.

Parabéns ao Paulo que apesar de uma queda chegou logo a seguir, espero que te restabeleças rapidamente das mazelas sofridas.Desistir? Nunca dês essa satisfação ao teu ego, vê só como ficou maltratado o Paulo Vila (e outros), todo esfarrapado, com um olho negro, e escoriações várias na cara, sendo mesmo obrigado no fim da prova a receber tratamento médico no hospital e de certeza que nem lhe passa pela cabeça desistir.

Parabéns ao Carlos e, meus amigos este menino anda de c****.

Parabéns ao Milo que estava a “voar” com a sua KTM, mas um furo já na parte final estragou tudo e desanimado, pelo tempo que perdeu, nem quis ir ao controle de chegada.

Parabéns ao Ivo que apesar de se ter enganado algumas vezes no percurso, chegou com os da frente.

Quanto a mim, fiquei com um grande melão depois de subir à Franqueira, desci juntamente com um grupo de 5, guiados pelas marcações mas…que não eram aquelas…até Carvalhal, é o que acontece quando se confia nos que vão à frente, sem verificar se é o caminho certo, depois só me restou fazer a meia mesmo assim ainda pedalei 30km, mas só valeu 25kms, chegando em 14º lugar.

Em suma: os DDR´s mais uma vez contribuíram para o bom nome do Grupo pois fomos: “DUROS DE ROER”

Nota: foi salutar o convívio dos DDR´s com os X-par durante o almoço


No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: