Skip to content

Treino de Domingo 8 Agosto

Segunda-feira, Agosto 9, 2010

Classificações das provas de Curvos e da Rota dos Melões:

O treino deste Domingo foi um “destrambelhado” e resume-se assim:

Três Duros topo de gama apresentaram-se no local habitual, “Café Rafael”, a saber: Filipe, Futre e Milo

Outros três foram participar na 3ª prova BTT de Curvos inserida nas IX jornadas desportivas da freguesia, foram eles: Nélson, Ivo e Narciso.

Outro duro o Tino, adormeceu e mais tarde fez o treino em solitário.

Os primeiros acabaram por ir até aos montes de Curvos, local onde decorria a prova, ver como se portavam os segundos e incentivando-os à sua passagem, depois continuaram decerto pelos locais do costume.

Quanto a nós, como previsto às 09H00 apresentamo-nos na linha de partida ainda com pouca gente e ficamos bastante admirados ao ver tanta gente “consagrada”, a crise toca a todos, cheirava a dinheiro e é ver tudo atrás da cenoura, o 1º ganhou mesmo 250€.

A partida só foi dada às 09H35, por causa dos atrasados, O Nélson arrancou que nem uma bala seguido pelo Ivo e por mim, depois foi subir e descer pelas imediações da freguesia com passagem espectaculares por dentro das quintas.

Ao km 9 e qualquer coisa dei um valente trambolhão e na consequência disso ou vice-versa, partiu-se as correntes, tinha terminou a “corrida” para mim, bastante frustrado, regressei ao ponto de partida ora com a burra à mão, ora aproveitando as descidas, depois fiquei à espera dos valentes leões da montanha Nélson e Ivo para lhes tirar a foto à chegada onde ficaram nuns honrosos, 39º Nélson e 70º Ivo.

Foi curioso ter observado os ditos consagrados na hora da chegada a “esfarraparem-se” todos para chegarem aos prémios, com os que não conseguiram zangados com a organização, alegando que não ganharam por causa das marcações estarem mal feitas. É a crise meus amigos é a crise que assim obriga.

Quanto a nós (e eu apesar das contrariedades), até acabamos por nos divertir e assim é que tem de ser, só foi pena os outros DDR´s não terem participado também.

Duros De Roer  the best team of the world



No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: