AVISO e…o treino

ATENÇÃO DDR´S, DOMINGO DIA 03 ABRIL ÀS 08H15  NO RAFAS
O TREINO SERÁ EM S.LÚZIA

…………………………………………………………………………………….

E foi

Domingo, 03 Abril  2011

Doze dêdêerres, saíram do seu habitat costumeiro dos trilhos do concelho de Esposende e limítrofes e foram treinar para outras bandas.

Nove foram experimentar a «altimetria» dos montes de S.Luzia, manhã cedo do primeiro Domingo de Abril, mesmo assim o Vítor não escapou, contrariando o seu propósito de dormir mais um pouco, quando soube de véspera da nossa intenção de que iriamos pregar p`ra outro lado mas, lá teve de gramar mais uma vez o tal grito de Ipiranga: “oh Vííííítor sai….”, ele que há tanto tempo anseia por uma manhã de Domingo descansada. Deixa lá Vítor, tens os dias de semana todos para descansares, embora as Quintas-feiras à noite, comecem a ficar tremidas

O aquecimento fez-se a subir pela estrada de paralelos desde o início da subida até ao mosteiro de S.Luzia, logo aí surgiram as primeiras complicações com a minha Santa Cruz e a Scott do Filipe.

A minha Santa ainda a contas com a doença mal curada que sofreu nos trilhos da Póvoa de Lanhoso, eu que a julguei curada de vez, depois de passar uma semana num gine das bikes, traiu-me e obrigou-me a improvisar com um cordel, o sistema para travar a roda de trás, o pior era quando o cordel saltava e por duas vezes a descer ia-me fodendo contra as pedras, foi por um triz. A Scott do Filipe com o selim empenado e a «xiar» por todo o lado a pontos do chefe se enervar e deu-lhe um banho completo num riacho e lá se aguentou até final, terminando quase sem selim, de lado e com o amortecedor partido.

Andavam por ali muitos bêtêtistas, alguns nossos conhecidos tudo levando a crêr que estavam ali a prepararem-se para o Luso-Galaico, que ora se aproxima, alguns ainda tentaram acompanhar-nos mas, foi Sol de pouca dura, continuamos sós por ali acima até às éolicas.

Porra Tone!!! Nós andamos de c***,

Foi uma jornada bettista com todos os ingredientes, dignos  para burras todo terreno, subidas duras, trilhos muito técnicos, estradões espectaculares, single-tracks  arrojados, descidas radicais, tudo isto bem temperado com humor  e muito divertimento à mistura. Em suma «Passados»,  numa manhã bem passada, a repetir SFF

Terminamos no bar da ilha do Snr Marmelada e do indómito Futre, sem vestígios de qualquer QÜER….ainda

Quanto aos outros três dêdêerres, não há noticias do que aconteceu, sabe-se apenas que foram suar as estopinhas, p`ró monte de S. Gonçalo, um monte com menor altitude em relação às éolicas, eh,eh,eh, nada mais.

Os nove Duros De Roer com muito pedrigee que foram às éolicas:

FILIPE, XICO, TINO, BERTO, MOTA, MILO, FUTRE, HÉLDER e NARCISO

Os três ddr´s de S.Gonçalo:

IVO, PAULO F e  NÉLSON



6 pensamentos sobre “AVISO e…o treino

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s