Skip to content

(des)Norte

Terça-feira, Novembro 1, 2011

gráficos e fotos de Tozé

O itinerário do treino de hoje:Hoje foi um treino com muitos enganos, constantemente enfiavamos por caminhos que ao fim de uns metros não nos levavam a lado nenhum……não tinham saída, como é visível no gráfico e nas fotos……a única saída era carregar com as burras ao lombo, mas isso nós não estávamos interessados, nós queríamos pedalar e por isso não tivemos outro remédio senão voltar para trás e continuar pelo estradão até nova ordem para “virar à esquerda”, e, novo engano… …mais um atalho sem saída. Foi assim várias vezes ao longo da manhã, curiosamente, coincidência ou não, isto aconteceu sempre que virávamos para o lado esquerdo, o que só demonstra, que a esquerda não é muito de fiar, às vezes pelo centro ou pela direita são opções mais críveis -, irónico?Não, estou obviamente a falar da vida difícil dos bttistasNem sei porque estou a falar destas coisas, o que se passou hoje faz parte do pack de treinos dos “duros de roer”, ou será que certos meninos ainda estavam perturbados com os resquício da dureza de quinta passada que deixou os filamentos neurológicos do lado esquerdo atrofiados?  Para aqueles que não estiveram presentes, na ultima quinta, aquilo foi um treino intenso, de chorar por mais, não sobrou nada (obstáculos para ultrapassar, claro), foi tudo bem roído e mais houvesse que lá roeriamosFoi um treino qb, mesmo assim tivemos que dar aos foles na subida ao monte de Creixomil, o ponto alto deste treino……e depois a descida para satisfazer os apetites dos downhilleiros assumidos.

No regresso, não houve  os habituais picanços – o homem dos picanços foi à caça -, e aos outros picadeiros faltou-lhes o aguilhão do rei Milo, para os fazerem mexerEsta ultima foto só foi publicada, porque o Tozé teve o bom gosto de fotografar dois dos atletas mais jolys p`racaralhoEstes foram os doze “duros de roer”:

FILIPE, CHICO, PAULO PINHO, TINO, IVO, FUTRE, NELSON, RUI, CÉSAR, BRUNO, TOZÉ e NARCISO

2 comentários leave one →
  1. francisco permalink
    Terça-feira, Novembro 1, 2011 19:59

    Com a mudança da hora até que foi bom para alguns membros que por norma faltavam ao treino aos domingos,mas adiante e como a saída foi as 9.00 p.m o treino foi de inicio a ritmo baixo para aquecer os cascos e somente pelos 10Km é que começou o treino a aquecer a valer.
    Estou de acordo com o nosso escritor/editor bloguista que o ponto mais fodido foi sem duvida em Creixomil, mas sem stress tudo se faz e para este grupo não há barreiras impossiveis depois de quem já fez o Caminho Primitivo de Santiago é como tirar um doce ao menino. No final com cerca de 41Km nas pernas até se pode dizer que foi um bom treino, se não fossem os peq. enganos.
    Valeu galera do pedal.

    Gostar

  2. francisco permalink
    Quinta-feira, Novembro 3, 2011 0:22

    Este sábado pelas 18.00 aparecer de bike no pavilhao da escola para dar apoio ao nosso clube de Futsal e no fim do jogo é para pedalar até Criaz para o magusto com o pessoal de Criaz.
    O teu apoio ao Futsal é muito importante, aparece.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: