gráficos e fotos de Tozé
O itinerário do treino de hoje:
Hoje foi um treino com muitos enganos, constantemente enfiavamos por caminhos que ao fim de uns metros não nos levavam a lado nenhum…
…não tinham saída, como é visível no gráfico e nas fotos…
…a única saída era carregar com as burras ao lombo, mas isso nós não estávamos interessados, nós queríamos pedalar e por isso não tivemos outro remédio senão voltar para trás e continuar pelo estradão até nova ordem para “virar à esquerda”, e, novo engano…
…mais um atalho sem saída. Foi assim várias vezes ao longo da manhã, curiosamente, coincidência ou não, isto aconteceu sempre que virávamos para o lado esquerdo, o que só demonstra, que a esquerda não é muito de fiar, às vezes pelo centro ou pela direita são opções mais críveis -, irónico?Não, estou obviamente a falar da vida difícil dos bttistas
Nem sei porque estou a falar destas coisas, o que se passou hoje faz parte do pack de treinos dos “duros de roer”, ou será que certos meninos ainda estavam perturbados com os resquício da dureza de quinta passada que deixou os filamentos neurológicos do lado esquerdo atrofiados? Para aqueles que não estiveram presentes, na ultima quinta, aquilo foi um treino intenso, de chorar por mais, não sobrou nada (obstáculos para ultrapassar, claro), foi tudo bem roído e mais houvesse que lá roeriamos
Foi um treino qb, mesmo assim tivemos que dar aos foles na subida ao monte de Creixomil, o ponto alto deste treino…
…e depois a descida para satisfazer os apetites dos downhilleiros assumidos.
No regresso, não houve os habituais picanços – o homem dos picanços foi à caça -, e aos outros picadeiros faltou-lhes o aguilhão do rei Milo, para os fazerem mexer
Esta ultima foto só foi publicada, porque o Tozé teve o bom gosto de fotografar dois dos atletas mais jolys p`racaralho
Estes foram os doze “duros de roer”:
FILIPE, CHICO, PAULO PINHO, TINO, IVO, FUTRE, NELSON, RUI, CÉSAR, BRUNO, TOZÉ e NARCISO
Com a mudança da hora até que foi bom para alguns membros que por norma faltavam ao treino aos domingos,mas adiante e como a saída foi as 9.00 p.m o treino foi de inicio a ritmo baixo para aquecer os cascos e somente pelos 10Km é que começou o treino a aquecer a valer.
Estou de acordo com o nosso escritor/editor bloguista que o ponto mais fodido foi sem duvida em Creixomil, mas sem stress tudo se faz e para este grupo não há barreiras impossiveis depois de quem já fez o Caminho Primitivo de Santiago é como tirar um doce ao menino. No final com cerca de 41Km nas pernas até se pode dizer que foi um bom treino, se não fossem os peq. enganos.
Valeu galera do pedal.
GostarGostar
Este sábado pelas 18.00 aparecer de bike no pavilhao da escola para dar apoio ao nosso clube de Futsal e no fim do jogo é para pedalar até Criaz para o magusto com o pessoal de Criaz.
O teu apoio ao Futsal é muito importante, aparece.
GostarGostar