Skip to content

A ninety six

Domingo, Novembro 6, 2011

ATENÇÃO DDR, SÁBADO DIA 12 ÀS 19H30 NA PIZZARIA URBANUS, EQUIPADOS E COM AS BURRAS


por: António José Maia (Tóze)

“Posso dizer que mesmo sendo poucos km para mim foi um treino duro, com duas aparatosas quedas que deixaram mazelas tanto em mim como na minha burra linda… É o que dá querer ser um DDR. Aguardo pelo filme da 1ª queda…lollollollollol”

Assim mesmo Tóze – fair play acima de tudo, de resto maravilhaste-nos a todos com a tua NINETY SIX, ao fazeres com classe os dois espectaculares SIXTY NINE, e, na refrega, à falta de melhor, arrebentavas com estrondo uma câmara-de-ar, essa foi de mestre, nunca tinha acontecido a nenhum ddr, até nisso fos-te pioneiro.Parabéns, e, claro, ficamos todos a fazer figas, para  que o nosso realizador Francisco Ferreira, tenha captado esse momento  sublime a fazeres o pino/aterranço,  Tóze/Merida 96 em 69

Depois do exame de hoje, em que os três candidatos passaram com distinção, por certo que a gerência dêdêrriana irá acelarar o processo de admissão destes membros, que mais uma vez foram os únicos que pontuaram – também eram  os únicos que precisavam -, CÉSAR, BRUNO e TÓZE e foi testemunhado mais ou menos pelo chefe dos bandidos-FILIPE e os bandidos-CHICO, MANEL, TINO, IVO, RUI, MILO, FUTRE, NELSON E NARCISO

Ah, o treino de hoje foi pelos trilhos de S.Luzia em Viana do Castelo…

por: Francisco Ferreira

Pois bem, o treino como diz o amigo Tozé foi duro. Logo no começo 6km sempre a subir em estradões com pedras, calhaus e até pedregulhos havia, com zonas de alguma técnica.

Quando chegamos à zona das Éolicas já tinhamos nas pernas mais do dobro daquilo que subimos(afinal quantos km foram?) e por aí continuamos a descer por trilhos inóspitos e desajeitados para alguns membros que tiveram algumas mossas, soltava-se a adrenalina e o stress da semana que ficou todo descarregado.

Foi um sobe e desce constante ora pedras, ora lama e mais pedras. São treinos de poucos km(25) mas que deixa qualquer um de rastos.

Brevemente será inserido neste tópico o video. Um abraço a todos que estiveram comigo nestas andanças e tambem para o resto do pessoal que não pode vir.

ORA CÁ ESTÁ UM BELO PLANO DOS ULTIMOS DESAFIOS DE ADMISSÃO  DO TÓZE, AO GRUPO DA RAFEIRADA CAPTADO PELO NOSSO CAMERAMAN CHICO

VEJAM TAMBÉM A REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DO TÓZE, PUBLICADA NO FACEBOOK

2 comentários leave one →
  1. Mancebo Tóze permalink
    Quinta-feira, Novembro 10, 2011 11:03

    Sem duvida que cair dói, mas temos que ser duros… duros de roer…LOL
    Quero deixar o meu agradecimento ao Nelson, pois foi ele que mudou as duas câmaras de ar que rebentei nos dois tombos que dei.
    Ao Francisco pela captação do excelente video do meu 1º malho, mas segundo o Nelson, o 2º foi bem pior.
    E a todos os DDR pelo apoio e diversão que proporcionam, um grande abraço.

    Gostar

  2. francisco permalink
    Sábado, Novembro 12, 2011 11:38

    É assim mesmo Tozé, os comentários são para serem feitos e com bastante glamour.
    Se não fosse 2 a 3 membros fazer comentários isto era a mesma coisa que acordar no meio do deserto. Pessoal que vem ao nosso wonderful Blog ou Joly como diz o nosso Narciso, façam o vosso comentário que será sempre uma mais valia para que esta onda(não é a de Nazaré) não pare e o blog não caia na monotonia.
    Um abraço a todos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: