15 pensamentos sobre “Carta ao Pai Natal

  1. francisco

    Tu és de mais Narciso, foi tudo ao pormenor.
    Continua assim amigo porque este blog sem ti não tinha vida.
    Pena é que muitos dos DDR não façam os devidos comentários ou nem ao blog vão.
    Um BOM NATAL para todos, boas Pedaladas.

    Gostar

  2. Milo

    Só agora li a carta ao Pai Natal e dou razão ao Francisco tá excelente.
    Este rapaz esconde um talento nato na simplicidade das suas brincadeiras na sua forma de estar na vida, que parece não a levar muito a sério e é no meu ver a melhor abordagem à situação real em que vivemos.
    A ele desejo-lhe muito pouco juijo senão perde a piada, que a campainha se avarie para o Xico o deixar em paz e assim ter direito à xixa,porque jejum é só na Páscoa o Natal é de abundância.O pior é se alguem se lembra de “Ò Narciso sai de baixo”

    Gostar

    1. P

      Ei, que tipo bondoso.. pede prendas para todos menos para ele!
      Pois bem Pai Natal, não te podes esquecer deste tipo…!
      Sugiro que lhe ofereças mais motivação para ele continuar a escrever coisas giras!
      Podias também oferecer-lhe um spray para assustar os cães, principalmente os do país vizinho, assim ele podia reinar no seu próprio território…
      Já agora Pai Natal, se não for pedir muito, peço que nos ofereças um Feliz Natal a todos!

      Gostar

  3. NR

    Obrigado Paulo por corrigires a falha do desejo de um bom Natal a todos, e obrigado tambem por pedires ao Pai Natal, um repelente de rafeiros cá para o pixa d`aço, nem imaginas o jeito que me vai fazer quando estiver rodeado deles. Thank you friend

    Gostar

  4. Nelson Miranda

    Estou sensibilizado com a carta ao pai Natal…pois no que a mim diz respeito, que melhor prenda poderia eu ter 🙂 quem tem amigos como voces o que mais quer….bem pensando bem talvez haja uma prenda melhor, que tal entre todos.. uma vaquinha eh eh

    Desejo a todos e familia um Feliz Natal….

    Gostar

  5. francisco

    Dia 25 Dez. estou no meu local de trabalho, mais ou menos pelas 11:45 quando vejo um gajo de bike estrada com equipamento DDR a passar, mais parecia o Homem Bala. Sim o gajo só chamou atenção pela cor do equipamento(muito lindo) DDR ia a mais de 100Km/h, a sua passagem foi num àpice tipo relâmpago. Será que anda a desgastar o bacalhau e o vinho, ou anda a treinar às escondidas?
    Quem era? Quem era?………….
    Boa pergunta……

    Gostar

    1. futre

      Olá camaradas, espero que todos tenham passado um bom natal. Só agora intervenho neste espaço porque como diz o Chico o meu computador é de pedra e só à pouco consegui ler a carta ao Pai Natal. Na minha opinião está fantástica, já dei os parabéns pessoalmente ao autor mas já agora para engraxar faço questão de enaltecer a capacidade do nosso colega Narciso para sintetizar aquilo que se passa connosco ao longo do ano. Quem dera a alguns “jornaleiros” deste país esta competência.
      Quanto a treinar às escondidas havendo muito quem o faça não é o meu caso, pois limitei-me aparecer no dia hora e local do treino oficial, só que desta vez….sozinho.
      Parece que desta vez fui o que bebi menos.
      DDR FOREVER. Um abraço para todos.

      Gostar

  6. DDR Tóze

    Concordo plenamente, erro rectificado. Quanto ao treino de domingo, eu falhei com o futre pois disse que em principio ia, mas o sono era mais forte e a borracheira também, mas o Paulo conseguiu acordar-me, mas já tinha perdido o futre de vista. As minhas desculpas pelo falhanço. Cumprimentos a todos os DDR inclusive eu… Estou ansioso pelo passeio do Marão…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s