Uma espécie de diário do Caminho Francês 2013

ESPÉCIE de DIÁRIO do CAMINHO FRANCÊS 2013  pdf

O vídeo do Francisco Ferreira

Obs: logo que possível serão publicadas fotos e o vídeo do Tóze

Um Domingo diferente:

Este ano foi a Apúlia a organizar a procissão da Snra da Guia em Belinho e hoje foi esse dia. Isso mesmo lembrou o Futre quando iniciamos o treino e então foi para lá que nos dirigimos: Filipe, Emílio e Paulo Pinho, Milo, Futre e Narciso. Fomos por Palmeira até Vila Chã e em vez de metermos pelo trilho até Belinho, enganamo-nos e descemos até ao campo de tiro em Antas e depois toca a subir novamente pelo lado direito da A28 Viana -Porto e deu-nos na cabeça fazer o trilho downhilleiro da Imagem, a subir  até ao terreiro da Snra da Guia. As fotos ficaram tremidas de tanta bravura. E por lá nos aguentamos por ordem da GNR até a procissão chegar e só depois é que tivemos autorização para prosseguir. E tirando aquela coisa de termos sido expoliados de uns trocos para umas rifas de paróquia, foi muito fixe ter estado lá a observar uma tradição com bastantes anos do nosso concelho

DSC_0205De tarde fui até Criaz ver a segunda prova do – 3º plano de promoção de btt – onde participaram os irmãos Paulo e o Diogo Fernandes, já com a maratona de Famalicão nas pernas onde foram os primeiros: O Paulo em Masters B , e o Diogo em Juniores e 7º e 8º da geral e se o Paulo pagou a fatura do esforço da maratona, o Diogo ficou em 2º Juniores. Parabens Diogo, pela dobradinha e parabens Paulo pela excelente classificação .

Esta segunda prova plano promoção, foi dominada do principio ao fim pelo Celestino Faria que revelou estar em grande forma, pois dominou como quis. Parabens campeão e no que se refere ainda aos X-pares, o Eurico Cunha foi o Segundo, depois Pierre, Benjamim, Bruno, Berto e João Rei. Parabens a todos e desculpem se a ordem não é esta ou falta mais alguém.

Siceramente não pensei que estivesse tanta gente a assistir e fiquei agradavelmente surpreendido com tantos miudos e bettistas feminimas a participar. Parabens a quem teve esta louvavel iniciativa

3 pensamentos sobre “Uma espécie de diário do Caminho Francês 2013

  1. carlos

    Mais um grande diario Narciso!tambem deve ter sido uma grande aventura!so tenho pena por nao ter ido tambem.mas paciencia!tou contente por nao eskecerem de mim e dos outros ddr k estao no estrangeiro!mas o nosso grupo e especial por isso ninguem eskece ninguem!mesmo nos nao estando presentes acabamos sempre por estar!obrigado!!um grande abraco daki da franca pra todos!!

    Gostar

  2. Milo

    Viagem Espiritual!

    Este ano a ida a Santiago teve para mim um sentido mais espiritual e foi dedicada a alguem que me é muito próximo e luta pela sua saúde e qualidade de vida, já à alguns meses no Hospital.
    Ofereci todas as alegrias vividas na viagem a ele e a qualquer entidade Divina que me estive-se a ouvir para o regresso de sua saúde, as dores ou qualquer sofrimento que tenha existido são da minha inteira responsabilidade e não as dedico a quem já tem mais que do é suportável.
    No entanto as Alegrias vividas não seriam possiveis, sem a companhia de todos os que comigo fizeram a viagem ou de alguma forma a tornaram possível!
    O meu muito obrigado a todos e que o grupo se mantenha sempre com a mesma alegria.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s