Skip to content

Uma espécie de diário do Caminho Francês 2013

Domingo, Maio 19, 2013

ESPÉCIE de DIÁRIO do CAMINHO FRANCÊS 2013  pdf

O vídeo do Francisco Ferreira

Obs: logo que possível serão publicadas fotos e o vídeo do Tóze

Um Domingo diferente:

Este ano foi a Apúlia a organizar a procissão da Snra da Guia em Belinho e hoje foi esse dia. Isso mesmo lembrou o Futre quando iniciamos o treino e então foi para lá que nos dirigimos: Filipe, Emílio e Paulo Pinho, Milo, Futre e Narciso. Fomos por Palmeira até Vila Chã e em vez de metermos pelo trilho até Belinho, enganamo-nos e descemos até ao campo de tiro em Antas e depois toca a subir novamente pelo lado direito da A28 Viana -Porto e deu-nos na cabeça fazer o trilho downhilleiro da Imagem, a subir  até ao terreiro da Snra da Guia. As fotos ficaram tremidas de tanta bravura. E por lá nos aguentamos por ordem da GNR até a procissão chegar e só depois é que tivemos autorização para prosseguir. E tirando aquela coisa de termos sido expoliados de uns trocos para umas rifas de paróquia, foi muito fixe ter estado lá a observar uma tradição com bastantes anos do nosso concelho

DSC_0205De tarde fui até Criaz ver a segunda prova do – 3º plano de promoção de btt – onde participaram os irmãos Paulo e o Diogo Fernandes, já com a maratona de Famalicão nas pernas onde foram os primeiros: O Paulo em Masters B , e o Diogo em Juniores e 7º e 8º da geral e se o Paulo pagou a fatura do esforço da maratona, o Diogo ficou em 2º Juniores. Parabens Diogo, pela dobradinha e parabens Paulo pela excelente classificação .

Esta segunda prova plano promoção, foi dominada do principio ao fim pelo Celestino Faria que revelou estar em grande forma, pois dominou como quis. Parabens campeão e no que se refere ainda aos X-pares, o Eurico Cunha foi o Segundo, depois Pierre, Benjamim, Bruno, Berto e João Rei. Parabens a todos e desculpem se a ordem não é esta ou falta mais alguém.

Siceramente não pensei que estivesse tanta gente a assistir e fiquei agradavelmente surpreendido com tantos miudos e bettistas feminimas a participar. Parabens a quem teve esta louvavel iniciativa

3 comentários leave one →
  1. carlos permalink
    Segunda-feira, Maio 20, 2013 19:05

    Mais um grande diario Narciso!tambem deve ter sido uma grande aventura!so tenho pena por nao ter ido tambem.mas paciencia!tou contente por nao eskecerem de mim e dos outros ddr k estao no estrangeiro!mas o nosso grupo e especial por isso ninguem eskece ninguem!mesmo nos nao estando presentes acabamos sempre por estar!obrigado!!um grande abraco daki da franca pra todos!!

    Gostar

    • Duros De Roer permalink
      Segunda-feira, Maio 20, 2013 21:13

      Um ddr da tua tempera, nunca é, nem será esquecido!
      Um abraço de toda a rafeirada.

      Gostar

  2. Milo permalink
    Quarta-feira, Maio 22, 2013 8:16

    Viagem Espiritual!

    Este ano a ida a Santiago teve para mim um sentido mais espiritual e foi dedicada a alguem que me é muito próximo e luta pela sua saúde e qualidade de vida, já à alguns meses no Hospital.
    Ofereci todas as alegrias vividas na viagem a ele e a qualquer entidade Divina que me estive-se a ouvir para o regresso de sua saúde, as dores ou qualquer sofrimento que tenha existido são da minha inteira responsabilidade e não as dedico a quem já tem mais que do é suportável.
    No entanto as Alegrias vividas não seriam possiveis, sem a companhia de todos os que comigo fizeram a viagem ou de alguma forma a tornaram possível!
    O meu muito obrigado a todos e que o grupo se mantenha sempre com a mesma alegria.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: