Skip to content

Avé César

Segunda-feira, Março 24, 2014

ATENÇÃO CAMBADA: DOMINGO 30 ÀS 08H00 NO “RAFAS”

MOTIVO: TRABALHOS DO LG (atenção à mudança da hora)

O César
Destemido, valioso ativo ddr, com uma das melhores pancadas do grupo, senão a melhor – tirando o chefe -, que a puta da vida obrigou a emigrar para França, este fim-de-semana apanhou um avião daqueles em que a tripulação conta anedotas aos passageiros e tenta vender raspadinhas da sorte e escovas dos dentes durante o voo e fez-nos uma visita relâmpago de três dias. Veio matar saudades da família, arejar o capacete e festejar o seu aniversário, a quem endereçamos, embora tardiamente (comó costume), os nossos parabéns.
Os primeiros dois dias foram para pôr a escrita em dia e hoje por inerência do seu estatuto de rafeiro com pedigree, juntamente com a sua burra desempoeirada apresentou-se aos seus pares no mundo da rafeirolândia, pronto, qual guerreiro sedento de um bom treino para conquistar furiosamente como é seu timbre, os montes e vales à moda do reino rafeiro.

O grupo que começou a trabalhar às sete horas

O grupo que começou a trabalhar às sete horas

Não sabemos ao certo como decorreu a bravata montanhosa, porque fizemos parte do grupo de três, mais o estrangeiro Octávio encarregado do GPS, que biulentamente, começaram às sete a vergar a mola em manobras de reconhecimento da maratona Luso Galaico (ontem sábado outro grupo composto pelo Tozé e Seara, também estiveram envolvidos em manobras semelhantes), mas por aquilo que observamos no ponto de encontro no SUN7, terminado o treino, correu bem.
Começaram cinco, depois foram buscar um ddr ilustre à cama (que vergonha) e passaram a seis dirigindo-se para a mesma zona do ultimo domingo, com o intuito de visitar o local demonizado onde esteve para ser perpetrado o crime de assassínio da jolly. Venerado o local, continuaram a subir até ao ponto mais alto do S.Gonçalo, onde certa vez encontramos um peculiar betetista, chamado Amadeu que nos contou a estória da proeza dos seus companheiros do grupo de btt de Aldreu, que demoraram dois dias desde Valença ao Algarve, desculpando-se que a demora de tanto tempo, se deveu a uso de bicicletas de estrada, por pedalarem nas calmas e visitarem muitos pontos turísticos, porque senão a coisa far-se-ia em metade do tempo…. Pois claro!!!!!

O grupo de sabado com: Tozé e Seara

O grupo de sabado com:
Tozé e Seara

No regresso, se bem entendi, a seita dispersou-se em grupinhos e foi cada um para seu lado. A certa altura o César, ou o grupo dele, não sei, avisou os outros da sua posição, mas o resto da cambada, ou por distracção, ou julgando-o já a caminho de França, ou de propósito, a hipótese mais certa, não quiseram saber e puseram-se na alheta, deixando-o a secar um ror de tempo. Razão porque no fim do treino, demonstrava estar chateado, mas não tanto comó gajo da jolly dd. Chegaram às prestrações, onde o grupo de trabalho há muito os esperava e antes viu passar o Solinho de mota e o Hélder marinheiro de carro. Afinal acabou por ser um dia de treino normal e a nova burra do Seara obsequiou-o com um valente coice e ofereceu-lhe a primeira de muitas medalha que certamente irá ganhar.

Avé César esperamos que tenhas feito boa viagem e domingo o treino começa à mesma hora e não esperamos por ninguém.
Os ddr`s: Filipe, Emílio Santos, Ivo, Milo, Futre, Narciso, Nelson, César, Seara e Tozé no final para tocar à campainha das portas.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: