Skip to content

Mais do mesmo…

Segunda-feira, Junho 23, 2014
– “Temos de ser uma equipa de homens”
– “Ganhamos ou fazemos as malas
(conferência de imprensa de ontem)

Pronto está explicado porque perdemos com a Alemanha para o campeonato do mundo de futebol: – nem toda a equipa era constituída por homens.
A sério, não sei qual o espanto dos portugueses por a equipa ter perdido esse jogo, acaso jogaram diferente dos jogos de apuramento? Só estamos no Brasil, como toda a gente sabe, graças à inspiração de um Senhor chamado Cristiano Ronaldo que nos derradeiros 45 minutos do jogo de repescagem com a Suécia nos apurou.
Falta 15 minutos para começar o segundo jogo, espero que desta vez a equipa se redima e ganhe, mais que não seja para adiar por mais uns dias o regresso a casa e para que o circo mediático esquizofrénico de 12horas em torno da seleção continue e as rusgas de S.João de amanhã sejam mais animadas.
Está na hora de começar o segundo jogo, vamos lá ver se a equipa desta vez carrega no primeiro botão e são uma equipa de homens .
Força Portugal !!!

…..

…acabou o jogo, deu empate com sabor a derrota, foi mais do mesmo. Carregaram no segundo botão, não ganharam e vão fazer as malas e regressar. A partir de agora é imperativo que a seleção de futebol feche para obras sem data para reabertura, é urgente regenerar toda a equipa se quisermos de futuro não sermos os cabeçudos do campeonato, desde jogadores a dirigentes, pois ficamos com a sensação que a maior parte dos dirigentes e acompanhantes foram passar férias de luxo com tudo pago. Meia volta os jornalistas queixavam-se que nunca viram tais personagens, embora soubessem da sua existência e, dos poucos que se deixaram ver foi em repastos onde parecia mal o palito ao canto da boca.

– Felizmente temos o grande Grande, Grande Rui Costa, campeão mundial de ciclismo de estrada 3º no ranking da UCI, (atrás de Alberto Contador e Nairo Quintana), para nos dar alegrias. Hoje voltou a ganhar a volta à Suiça pela terceira vez consecutiva, considerada a quarta prova mais importante da época, a seguir às três grandes “Tour, Giro e Vuelta”. E o Tiago Machado que venceu a volta à Eslovénia. Era bom que o selecção de futebol antes de cada jogo visse o vídeo destes dois grandes ciclistas para perceber o que é determinação e classe, como se trabalha no duro e o que é uma equipa de homens. Obrigado aos dois pelas alegrias que nos vão dando.

– O Nelson, ainda combalido de uma pé (ou será ombro?), pelos dez dias da epopeia vespariana pelos Alpes transalpinos, não apareceu ao treino, nem sabemos se aparecerá tão cedo (as melhoras Nelson). O Chico que tivera contacto com o nosso ilustre ddr, aventou que a causa da lesão se deveu a distração enquanto pilotava a sua vespa, julgou que pilotava a bike e que tinha os pés presos nos encaixes e… lá vai lesão…não fui eu que disse Nelson, foi o Chico…

S.Lourenço– O Tiago Costa, benjamim do grupo, hoje teve a sua primeira lição da arte de domar a burra por meio de maus escolhos: trilhos de S.Lourenço, estradões do monte de Belinho até à Sra da Guia e, uma vez aqui (era inevitável), como se desce pelo trilho empedrado até Antas. O formador foi o Bruno. A primeira foi de borla, mas as próximas lições Tiago, vais ter de trazer muitas moedas para comprar fichas…Grande Tiago, contamos contigo para a próxima

– O treino de hoje foi um regalo para purificar os pulmões aos sete ddr: Filipe, Chico, Milo, Futre, Narciso, Bruno e Tiago Costa.

P`ra semana há mais.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: