Skip to content

Mordidelas num dia de chuva

Segunda-feira, Agosto 11, 2014

Mordidelas num dia de chuva

Hoje em dia, noticia é «o homem que mordeu o cão» e não «o cão que mordeu o homem». Compreende-se, a vida custa a todos e à imprensa também e há que utilizar todas as estratégias de marketing para cativar clientes ou leitores no caso da imprensa escrita, onde é raro o dia em que não nos surpreenda com títulos bizarros, de faca e alguidar e até hilarieantes na primeira página dos jornais, em letras gordas, que depois de ler o corpo da noticia pouco sobra, a montanha pariu um rato.
Na ultima semana tomei nota de alguns títulos curiosos publicados em alguns jornais e como só fiquei pelas capas arrisco nas atoardas dos comentários.

JNNo JN:

Provavelmente a alcunha da vaca Messi é por se ter destacado a fintar as outras vacas e chegar em primeiro ao local da  ordenha, ou a rematar-lhes uns valentes coices, porque não acreditamos que a vaca Messsi ganhou esta alcunha por ser parecida com o ex-campeão do mundo de futebol, até porque este é branco e a Messi de P.Lima é malhada.

 

 

JN viOutro titulo no JN:

54 anos a virara frangos? Oh cambada ddr, vamos já contratar o tio Zé Gomes, enquanto está em bom estado, para as assaduras da próxima jornada gastronomia. Seria um êxito ainda maior que o deste ano. Com tanta experiência, o bacalhau e as espetadas até saltavam sozinhas para o grelhador

 

caes

Tambem no JN:

E assim a rede social com mais utilizadores no mundo é invadida por chihuahuas, pitbulls, pastores alemães e rasteirinhos, tornando-se deste modo também a rede social mais canina do mundo. Agora para ser mais social, falta os outros animais, menos a raça equina porque já lá há muitos.

 

Sem TítuloNoticia do i:

ora cá está uma ideia que o governo devia adotar  para acabar com os preguiçosos, manda-los para a tropa e por-lhes uma corneta na boca.
pub

E aqui nesta foto que o Publico publicou há uns dias, reparem como se esforçam os futuros professores, que vão ensinar as nossas criancinhas a serem bons alunos

 

 

E a ultima noticia: um grupo de betetistas encharcados até aos ossos e cobertos de lama devido a meterem-se por quelhas e requelhas, foram encontrados hoje por volta do meio-dia, descontraídos, nestes preparos que as fotos documentam, num tanque com água de rega em Palmeira de Faro a tomar banho e a ensinar as bikes a nadar. O bando de rafeiros, pois não merecem outro adjetivo, curiosamente com ar felizes, fugiram antes que as pessoas das redondezas lhe acertassem o passo por terem invadido tambem o habitat dos patos, no entanto foram reconhecidos por alguém que os identificou e que aqui publicamos os nomes: Filipe, Chico, Paulo Santos, Milo, Futre, Narciso, Paulo Fernandes e Bruno

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: