Skip to content

Os ddr no “Raid das Masseiras2015”

Segunda-feira, Fevereiro 2, 2015

Worpress

Os ddr no “Raid das Masseiras2015”

Tiago Seara e Antonio Solinho, respetivamente 1º e 3º classificados em elites e Emílio Hipólito, 3º em masters C, o nosso Mailo que desde que trocou de bike está uma autêntica fera e se já o era no pixe, agora é tambem a fera da terra, foram os dignos ddr`s que subiram ao podium para receber os prémios ganhos com muita força e determinação. Parabens campeões foi um orgulho ver-vos no palco com a camisola do nosso grupo, ao teres participado nesta peculiar prova de btt  “Raid das Masseiras”, já entranhada nos amantes do btt, com formato unico que de ano para ano está cada vez melhor e sempre a inovar onde já participaram grandes campeões mundiais, como o filho da terra ex campeão do mundo Rui Costa e Luis Leão e outras figuras de nomeada como a atual campeã nacional Joana Barbosa entre outros.

Quem participou, de certeza que deu por bem empregue o tempo que dispôs nesta manhã de domingo, eu que o diga, que saí de casa para comprar o jornal e só regressei passado quatro horas, embora tenha consciência que arrisquei ser despedido com justa causa porque ainda ontem, andava tristonho enfiado num pijama depois de passar 15 dias a mandar para a veia num resort do Porto, mas vá lá que a minha consorte foi condescendente e não me chateou muito e assim passei uma bela manhã no local da chegada em Aguçadoura a conversar com os nossos campeões, com o Emílio Santos outro dos participantes, com o Berto e o Ivo e outra gente boa ao mesmo tempo que ia observando a chegada doutros participantes estafados mas felizes por terem terminado e, ao vê-los ia-se apoderando de mim a nostalgia de outros tempos e não me importava nada de poder estar neste momento equipado com a minha burra jolly, todo partido e coberto de lama como eles mas, tenho a esperança férrea que esse dia há-de chegar.

A chegada da maratona foi emocionante com três Senhores de respeito ao sprint a disputar o primeiro lugar: Gonçalo Amaro, Zé Dias e Jorge Salgado, com o Zé Dias a levar a melhor sobre o Jorge Salgado já que o Gonçalo Amaro arrancou para o primeiro lugar sem dar hipótese aos seus perseguidores.

Antes de terminar, os parabens aos nossos amigos João Pedro Faria (Pierre) e Luis Neves sempre modesto na analise que faz sobre as suas prestações, 1º e 3º respetivamente em masters B e ao grande Celestino Faria 2º na maratona em masters A. Parabens campeões.

Escusado será dizer que os ddr estiveram mais uma vez envolvidos no policiamento e marcações entre Apulia e Ofir, com muita pena de alguns que gostariam de ter participado, mas  nobless oblige, ah e os trilhos já foram limpos.

Aqui ficam 600 e tal fotos tiradas pelo André Ferreira na passagem por Apulia (que raiva ter deletado sem querer, 20 fotos sobre os bastidores da chegada e do podium do Mailo, desculpa Mailo)

 

 

 

 

 

3 comentários leave one →
  1. Francisco permalink
    Terça-feira, Fevereiro 3, 2015 0:01

    Em primeiro lugar quero agradecer ao Narciso por mais um documentário espetacular, agradecer aos 4 participantes nas Masseiras pelo seu empenho e um grande agradecimento a todo pessoal amigo que ajudou os DDR´s em cruzamentos e transito para que este evento tivesse maior sucesso que nos anos anteriores.
    Obrigado a todos.
    O nosso Blog tem mais encanto com as tuas escritas Narciso, é muito bom seres um DDR. Abraço.

    Gostar

  2. Francisco permalink
    Terça-feira, Fevereiro 3, 2015 0:04

    O meu filhote como fotografo até que não se saiu mal. Tirou ótimas fotos.

    Gostar

  3. Emilio permalink
    Terça-feira, Fevereiro 3, 2015 16:35

    É verdade Francisco, como é bom ter o Narciso por cá novamente. E sem hipocrisia o momento alto do dia para mim, foi ver este senhor a tirar fotos na variante e mais tarde já na meta poder dar-lhe um abraço e ver que ele continua com a mesma alegria e brincadeiras de sempre.Por isso Narciso esquece as fotos que perdes-te e continua a aparecer sempre que possível.