Skip to content

E o empregado da semana é….

Segunda-feira, Março 2, 2015

E o empregado da semana é…
Sinceramente , não sei quem deve ser o empregado(s) deste fim de semana a figurar no quadro de honra do grupo empresarial ddr btt Apulia!!!
Será o pessoal que participou ao mais alto nível na 1ª prova de seis, do Plano Promoção btt que se iniciou no sábado e que tão boa conta deram de si? Entre dêdêéresinhos, Guilherme (4º) e Diogo Barros (2º) – filho e sobrinho dos ilustres ddr Berto e Paulo Fernandes respetivamente – e, dêdêéresões; Seara, Solinho, Nelson e Mailo com o Solinho a ser o 1º classificado sem surpresas porque nós sabemos da sua predestinação para ser (é) um grande campeão que imprimiu um andamento fortíssimo desde o principio e à terceira volta já tinha deixado toda a concorrência para trás, assim como o Mailo que ficou em 2º na sua categoria a confirmar que a ida ao pódio nas Masseiras não foi por acaso e depois o Nelson com pouco treino em 7º e o Seara em contenção de esforço em 4º porque no domingo teria outra prova para o regional do Minho.
Fotos da 1ª prova do Plano Promoção:


Se o pessoal ddr e todo o pessoal de Apulia, que participaram no Trail de Esposende? Formando uma brigada demolidora de arrasar montanhas a saber e por ordem de chegada: Francisco Gomes (7º), Julio Torres (8º), depois Paulo Cesar, João Gabriel, Bruno Monte, Francisco Ferreira, Marco Gonçalves eTozé.
Classificação de todo o pessoal de Apulia que participou no 1º Trail de Esposende:Trail Esposende


Ou só o Tozé, pela sua persistência em nunca desistir, em nunca deitar a toalha ao chão mesmo encharcada e hipotecando algum dos seu tempo para nos proporcionar momentos espectaculares do Trail captados pela sua inseparável GoPro?
Tozé, o admirável homem das montanhas:


Ou ainda o Seara o único representante ddr no XCO de Fragoso a contar para o campeonato do Minho? Que teve uma queda aparatosa temendo-se o pior, felizmente sem consequências de maior, que o forçou a desistir, nada que em poucos dias se resolva a cem por cento. Vai daqui um abraço de todos os ddr Campeão, desejando-te rápidas melhoras.
A foto mais soft da queda:


Por todos os motivos referidos todos mereciam ser o empregado da semana mesmo o Tozé e Seara pela sua abnegação heróica. Por mim quem merecia o quadro de honra esta semana, eram os dois frangos deliciosos que nos compensaram o destreino da ultima quinta-feira e nos proporciou momentos de convívio extraordinário.
Mas vamos ser justos e atribuir ao Solinho e ao Mailo o titulo de empregados da semana e pô-los no quadro de honra porque tiveram mérito. Parabens campeões e parabens a todos que de qualquer modo deram o corpo ao manifesto num dia de inverno, bom para ficar na cama.
PS: As classificações do Plano Promoção por serem de ouvido, podem não estar corretas.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: