Skip to content

Destrambelhados

Segunda-feira, Março 9, 2015

ATENÇÃO DDR`S, DOMINGO DIA 15/3 O TREINO COMEÇA ÀS 08H00 NO “RAFAS”

OBJETIVO: FAZER RECONHECIMENTO (40KM)

Destrambelhados
1.Neste fim de semana tão bonito, soalheiro, com ares de primavera, com toda a gente a sair da toca, uma pergunta se impõe: por onde andaram hoje os ddr`s? Eu e o Futre estivemos na esplanada até às 13h00, à espera que algum rafeiro desse à costa mas, nada, bem podíamos continuar à espera sentadinhos a tarde toda que teríamos a mesma sorte. Para quem durante anos raramente falhou uma rafeirice treinante e agora por força das circunstâncias, passou p´ra bancada, este novo paradigma sem nenhum soundbite, não tem piada nenhuma, nenhuma.

2.Provavelmente hoje não teremos resposta, porque nenhum dos que saíram cedinho da cama, de tarde ficaram em recuperação ou polarizados noutra onda, e acreditamos que foram muitos os ddr a tomar o habitual antidepressivo semanal em forma de desporto a brincar, ou a sério, uma vez que tornamo-nos num grupo polivalente com várias vertentes desportivas que tanto pode ser um bom passeio de btt, a matriz do grupo; uma boa corrida pedestre, trail, como agora se diz, em contacto com a natureza; uma jogatana de futebol (andar de vespa será uma prática desportiva?).

3.Seja qual tivesse sido a modalidade escolhida, os ddr´s andaram destrambelhados, isso aconteceu quase de certeza, cada qual a divertir-se em subgrupos.Tomás de Aquino, um gajo que sabia umas coisas, dizia que “recrear-se no prazer é uma virtude” e quem não seja capaz de se divertir com os outros, quem toma tudo a sério, não é um virtuoso, é um chato do caraças, digo eu.

4.O Marco foi correr, o Chico também foi correr sozinho depois da vespasiada de ontem por terras de Fafe, com a sua vespa ervilhinha. Hoje que ninguém fanfe com ele, afinal tantos vêspêsianos e só ele é que foi vespar ao cronometro com o nª 6. O futre andou parte da manhã a fazer a manutenção dos seus dotes futebolísticos para ficar em forma para os próximos embates futeboleiros que aí se avizinham e, atenção ddr, o Futre tem uma proposta de descriminação positiva que deve ser aprovada por todos. Por mim está aprovadíssima embora o local fique no cu de judas, vale bem a incursão até aos cascos de rolha.

5. Destrambelhados ou não, no fim o convívio com amigos é do que melhor faz ao corpo e ao espírito. Tudo vale mais do que o aborrecimento enfadonho de ficar em casa a vegetar ou andar por aí à deriva.

6.”Obrigado pela roda desde o reforço”, aguçado por este comentário no face do Emílio Santos, fui cheirikar e, afinal está aqui a resposta à pergunta por onde andaram os ddr: hoje realizou-se a IX edição da Rota dos Moinhos e oito duros oito, a fina flor, participaram nesta agradável prova dos Amigos da Montanha.
F***, estou farto de ficar de fora, afinal o destrambelhado sou eu.
Parabens a todos os ddr, especialmente ao Paulo Fernandes que a ver pela classificação, regressou em força e desalojou o Solinho do empregado da semana.Parabens
Aqui está alguns ddr com cara decente para ficar nas fotos rapinadas algures:

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: