Skip to content

Trilhos & trilhos

Domingo, Março 15, 2015

Trilhos & trilhos

1.Pelo que contaram, foi duro o reconhecimento aprazado pelos ddr´s para o treino d`hoje.
O núcleo de elite composto por: Filipe, Emílio Santos, Milo, Paulo Santos, Bruno e Seara, começaram cedo o desafio combinado na quinta. Começaram sós e a partir de Esposende juntaram-se como previsto aos bettistas de Fonte Boa e lá foram subindo e descendo pelos trilhos alinhavados, só do conhecimento de dois ou três elementos, atentos à sinuosidade do terreno, pormenor importante para o futuro que se aproxima da contenda bêtêtiana do mês de abril “subimos, subimos e o raio das descidas demoravam a aparecer”, desabafava o Paulo, com a elite refestelada em roda da mesa da esplanada do Controverso, entretidos com as bjecas obrigatórias para a saúde de uma boa recuperação do esforço do sobe e desce.

2.O Paulo Fernandes participou com a camisola do patrocinador CDC Navais, na 1ª maratona btt de Viana do Castelo a contar para a taça de Portugal de XCM. Até agora domingo à noite, não sabemos o resultado mas a avaliar pela ultima classificação esperamos que tenha sido, senão melhor, pelo menos igual à ultima rota do vinho Alvarinho.

3.O Nelson Miranda, segundo alguns ecos, participou nos XI trilhos da Maria da Fonte. Não tivemos meio de confirmar, pois não consta da lista de pré-inscritos. Se participou esperemos que a Cube não lhe tenha pregado outra das inúmeras partidas em que tem sido useira e beseira, a ultima das quais então não deve ter sido nada agradável, foi no Trilho dos Moinhos da semana passada que o deixou apeado com o espigão sem selim.

4.Domingo 22, os ddr vão estar representados com a comitiva do costume nos X trilhos da Portela em Pias Monção. Esta prova não tem classificação, nem faz falta, porque é só para os puristas que gostam de desfrutar do btt no seu estado mais natural e para os mais afoitos (ou azelhas), sem preparação, que não se importam de arriscar pelas trialeiras técnicas com o risco de serem contemplados com uns belos malhanços à mistura, como este protagonizado cá pela rapaz em 2013.  Para o Berto foi peace a cake:

One Comment leave one →
  1. Francisco permalink
    Terça-feira, Março 17, 2015 20:38

    Mais uma vez é de louvar a tua escrita Narciso, não falando das fotos com os balões legendados. Simplesmente espetacular.
    Grande abraço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: