Skip to content

…e ganhou o Joãozinho

Terça-feira, Julho 14, 2015

…e ganhou o Joãozinho

11701227_429871183858505_8625405564239720991_n1.Desta vez o caderno de encargos apresentado pelo Joãozinho foi demais e faltou-nos estofo enfardante suficiente para o cumprir na íntegra. Não é que a credibilidade dos ddr ficasse abalada, mas sofreu umas arranhadelazitas.
Fiados nas experiencias anteriores e apesar das avisos de véspera, negligenciamos a preparação e apresentamo-nos displicentes, convencidos que volatizariamos tudo de cima da mesa num instante, mas enganamo-nos redondamente, para cumprir esta missão seriam necessários mais reforços com apetite voraz desavergonhante, para dar sumiço das moelinhas, rajõenzadas e outras coisas mais.
O Joãozinho ganhou aos ddr e estes aprenderam uma lição de que nunca devem prosapiar aos sete ventos que limpam tudo num instante.
Parabéns Joãozinho e as nossas desculpas, prometemos que para a próxima nos apresentaremos em maior número, nem que para isso, tenhamos que alugar um autocarro para levar toda a família e os vizinhos.

2.Mais uma vez, vindo de França, o ddr Cesar Nogueira esteve cá este fim-de-semana e, como grande ddr que é, integrou-se no grupo para a costumeira-aventura- amalucada-treinante de domingo e o grupo ficou mais completo com tão distinta presença (nunca mais lhe sai a raspadinha da Ryanair para a sua presença ser permanente) e lá foram todos: Filipe, Paulo, Tino, Futre, Solinho e o Luís, pela margem sul do rio Cávado virados a montante, cruzando-se a certa altura com o aguerrido grupo dos Gilmonde btt a quem enviamos daqui uma saudação, continuando por Vila Seca, passando quiçá por algum pedaço de trilho da Rota dos Melões, prova que vai realizar-se no dia 26 deste mês, onde os ddr como habitualmente, vão marcar presença.
O único que tirou partido deste treino, foi sem dúvida o Luís que discretamente deu um malho, só visto pelo Solinho o único privilegiado que testemunhou o esfarrapanço no joelho. O trambolhão do Luís não foi uma coisa por aí além, ficou muito longe dos trambolhões a sério à moda dêdêrriana, mas para começar não esteve mal.

3.A apoteose final foi na esplanada do Controverso e sem controvérsia, lá estiveram o saudoso Martinho que em tempos acompanhava a rafeirada; o Chico bem lavado e perfumado e o nosso top Tiago Seara com a sua bonita namorada, amparado com duas canadianas porque as mazelas no joelho ainda não o deixa pôr o pé no chão. Desejamos-lhe rápidas melhoras, assim como ao nosso Mailo. Voltem rápido.

4.Os ddr`s vão estar presentes na 11ª jornadas gastronómicas de Apulia de 31 julho a 5 agosto. Serão 6 dias em que toda a gente terá oportunidade de saborear deliciosos pratos de mariscos, mexilhões, bacalhau assado, espetada de lulas e muito mais, tudo no espaço ACD “ddr btt Apulia”. Apareçam.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: