Skip to content

Algures por aí…

Terça-feira, Setembro 29, 2015

Enquanto o cagaçal da politica anda por aí, pelas ruas, pelas feiras, pelos largos e já não há quem aguente as noticias que nos entram pela casa adentro, com imagens de abraços, jantares e frases dos principais lideres partidários, sem dizerem nada que realmente interesse ao país, os ddr`s andaram pelos montes, pelos campos, pelo meio dos pinhais, a fazer politica séria, a reconhecer, a aperfeiçoar a técnica de bem descer por track`s descobertos há pouco tempo pelo Paulo Fernandes o guia mor das coordenadas deste domingo, o chefe (interino), de um grupo polivalente constituído por: O intrépido Chico; O perfeccionista Emílio Santos; O picador Milo; O acrobata Paulo Santos; O durázio Futre; O campeão Seara; O indomável Tozé; O tecnicista Solinho; O destemido Marco e o regressado Diogo a melhor noticia.
No fim o Futre resumiu assim a arruaça arruada do dia: – os 40kms até se fizeram, mas houve uma parte, não sei onde, que foi lixada de fazer e desconfio que todos ou pelo menos a maioria, quando lá passar só conseguirá fazer essas parte com as burras pela mão.
Com o aproximar do destino final, o pessoal foi dispersando conforme as suas conveniências, até restar um grupo de seis indefectiveis que fizeram questão de desaguar no ilhas`s bar e aí sim, deram a campanha do dia por terminada, todos? Não, para o master Milo foi só o intervalo para o almoço, da parte da tarde continuou com o seu treino vigoroso que o mantem em permanente forma, juntamente com o nosso amigo Rui Vinhas e Dourado amigo dos dois. O Milo é um egoísta do caraças, não conta nada dos espectaculares trilhos que os três tem descoberto nos últimos meses algures p`ros lados da serra d`Agra, se contasse podia contribuir em muito para acicatar o povo ddr a trilhar essas mesmas incursões, pois quem meia volta vai para S.Luzia, tambem vai para esses lados. E depois até tínhamos o handicap do Milo conhecer bem o terreno e ser o nosso guia e com sorte até poderiamos terminar no mesmo local do começo. Que tal cambada?

Aqui fica o registo do Rui Vinhas, do ultimo treino dos três e os comentários no face:

One Comment leave one →
  1. Milo permalink
    Quarta-feira, Setembro 30, 2015 17:53

    Estou a disposição do grupo e o Rui também, temos percursos para um ou dois dias, a vontade do freguês, com diversão garantida.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: