Skip to content

O Chefe

Domingo, Outubro 4, 2015

Chefe, um individuo que, entre outros, é o principal, o cabecilha ou que dirige um serviço.
Para dar o exemplo, há hora o chefe estava lá, no local do costume, com o intuito de dirigir um serviço, encabeçar um grupo que supostamente iria reconhecer os mesmos caminhos do ultimo domingo. Sugeriu até esse grupo, começar mais cedo meia hora. E tudo apontava que iria ser mais uma jornada gloriosa igual a tantas outros mas, as intenções ficaram-se pelo sábado à noite e hoje o chefe treinou sozinho, sem medo da chuva e da bufaria do vento, sem temores de não ter recuperado do desgaste da véspera a que ele e todos os faltosos foram sujeitos pelo agora respeitável chefe de família Tozé, este indomável ddr, a quem aproveitamos aqui, para lhe desejar toda a felicidade do mundo mas, que obrigou os ddr`s, aliás muito bem acompanhados com as suas consortes a treino intenso e de qualidade, que só terminou altas horas da madrugada.
E se foi este o motivo e não as ameaças de chuva que hoje deixaram os ddr out off, então estão todos desculpados e foi bem visto deixar o chefe a bolinar sozinho. Afinal estamos a falar do chefe dos duros de roer que mesmo sem ninguém a morder-lhe os calcanhares, tem de dar o exemplo. Grande Filipe.

One Comment leave one →
  1. Bruno Monte permalink
    Segunda-feira, Outubro 5, 2015 0:05

    Grande Chefe 😀 se eu não estivesse em modo DFA (deficiente das forças armadas) eu acompanhava. Grande Abraço e Muitos Parabéns ao nosso TOZÉ

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: