Skip to content

Info

Terça-feira, Março 8, 2016

Se a Rota dos Moinhos foi dose, em Ponte de Lima a 3ª Maratona Limiana CXM a contar para o campeonato do Minho que se realizou no domingo dia 6, também foi, de resto outra coisa não seria de esperar de provas deste cariz.

Os ddr estiveram bem representados com oito elementos, divididos por vários escalões. O Tiago Seara, como grande campeão que é, fez uma prova notável e ficou a menos de dois minutos do pódio, mas as estrelas da companhia desta vez vão inteirinhas para os grandes Filipe e Milo, que conquistaram com todo o mérito, dois lugares no pódio o 2º e 3º e, se se não se tivesse distraído o 1º lugar seria do Filipe. No fim foi bonito ver dois ddr no pódio. Parabens campeões e parabens a todos os restantes ddr`s que mesmo com alguns azares – o Bruno e Agostinho foram forçados a desistir a meio da prova com as burras empenadas – o Tozé safou-se com a ajuda do Emílio Santos, reparou a corrente e juntos conseguiram chegar ao fim sem mais percalços, com prestações meritórias.

Parabéns também aos nossos amigos e conterrâneos Celestino Faria, 3º lugar do seu escalão na maratona dos federados; Eurico Cunha 6º e João Pedro Faria 24º na maratona dos não federados.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: