Reminiscências do Luso Galaico

12654608_1064542946918976_2056145340988352530_n1.Já passaram dois dias do fim de semana dedicado em exclusivo ao Luso Galaico.

Como decorreu esta 14ª edição do LG, está tudo dito nos imputs recebidos quer verbalmente, nos fóruns e em abundância nos posts do face Luso Galaico

Foi positiva e, quando assim é, todo o esforço de dias extenuantes em que as quatro equipas responsáveis pelos traçados deram o máximo para que no dia D tudo estivesse au point, foi recompensado.

Do que foi dito e escrito, mesmo as queixas mais absurdas que, entre outras, a de que não havia placa informativa da separação das maratonas de 45 e 70, que em tom zangado nos foi dirigida por um betetista, que depois de verificadas esta e as outras situações, rapidamente concluímos que não tinham ponta de fundamento.

Os responsáveis do LG e em particular o pessoal do terreno, nós ddr em conjunto com os outros três grupos, X-par`s, Octávio (e a sua equipa) e os grandes mentores e responsáveis pelo Extreme João Ribeiro e Rui Novo, saberemos tirar as devidas ilações.

Terminou com sucesso o Luso Galaico 2016, temos consciência que o sucesso não é obra do acaso, ou o final e se alguma falha houve sem que nos apercebêssemos não é fatal, o que conta agora é ter coragem para continuar, porque daqui a seis meses começa o Luso Galaico 2017 e a mística do Luso Galaico tem de continuar.

2.Pela nossa parte, endereçamos os parabens a todos os participantes e como não podia deixar de ser aos vencedores das diversas categorias, destacando os Apulienses por serem nossos conterrâneos: Celestino Faria 1º lugar da geral e 1º master A; Tiago Seara da Costa 1º em Elites; João Pedro Faria e Paulo Fernandes 2º e 3º lugar em master B e o 6º lugar em master C do Milo.

PS: obrigado a todos os nossos colaboradores que nos ajudaram do policiamento dos diversos cruzamento. Obrigado.

logo3.Agora há que recuperar porque no próximo domingo, temos o Douro Granfondo onde os ddr à semelhança do ano passado vão participar em grande numero.

Um pensamento sobre “Reminiscências do Luso Galaico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s