Skip to content

Os ddr pela maratona btt da Povoa de Varzim

Segunda-feira, Outubro 10, 2016

1.Ontem para variar, estivemos na Povoa de Varzim em modo maratona. Já é tradição os ddr marcaram  presença nesta prestigiosa prova de btt, foi sempre assim desde a primeira edição realizada em 2007, e, por curiosidade e porque é atual, a 1ª edição foi ganha por um senhor chamado Ruben Nunes, com um cardápio de primeiros lugares de respeito, pois são tantos, além de campeão regional e nacional. Ontem, o agora patrão da bike store  Biciadus, lá esteve na linha da partida. Ao km vinte vimo-lo a fazer a boa ação de escuteiro, a repor umas fitas que alguém destruiu e acreditamos que foi sem querer. Dali, soubemo-lo mais tarde, foi dar apoio mecânico a quem necessitasse na tenda improvisada, e de tarde participou em Arcos de Valdevez na ultima prova de XCO para o campeonato do Minho conquistando o 1º lugar na classe. Uma proeza só ao alcance de alguns. Parabens Ruben Nunes.

2.Quanto a nós, foi porreiro pá termos participado, por vezes temos de descarburar as burras para  lhes lembrar para o que foram feitas, infelizmente nem todas corresponderam, houve uma, já useira e vezeira em amuar nestas coisas a sério, que mais uma vez se armou em mula e começou a escoicear logo no inicio, a protestar que queria voltar para trás e, o raio da alimária manhosa, teria ganho a casmurrice ali pelo monte de S.Felix, se não fosse o Santo Eurico Cunha pôla nos eixos. Já agora, enleados pelo estupor da burra, até nos esquecemos de agradecer ao Eurico a ajuda preciosa que nos deu, sem ele não teriamos continuado, embora tarde fazemo-lo aqui: obrigado Cunha.

Outra burra, fez uma gracinha e deitou fora todo o ar duma roda, mas tambem não teve sucesso o Almeida e Filipe mesmo sem livro de instruções, trataram-lhe do pelo.

3.Além de puxar pelas mulas até ao vermelho, os ddr`s  tambem puxaram mais ou menos pelo coiro e dizemos mais ou menos, porque ao Srs Tozé, Paulo Fernandes e Emílio Santos, estiveram a fazer sala no reforço até se chatearem e o mais grave, a tentar boicotar a corrida do Milo quando ele passou como uma bala atirando-lhe à cara a água de uma garrafa, felizmente, sem se perturbar com o infeganço do suspeito do costume, o Milo continuou impávido a picar a mula, voando a todo o vapor em direção à meta e o Narciso afinado com a mula que meia volta ainda lhe pregava uma patada ressentida pelo tratamento que o Eurico Cunha lhe deu, tambem se esfarrapou todo por chegar ao fim e, chegaram todos vivinhos da silva com a cara suja do pó. O Milo “bala” foi o primeiro, pouco depois chegaram os restantes: Tozé, Emílio Santos, Paulo Fernandes, Narciso, Almeida e Filipe, a horas decentes bem a tempo da hidratação benéfica, acompanhada dos respectivos cascavelhos & tremoços em Apúlia city. Foi mais uma manhã bem divertida.

4.Esta edição, a 3ª realizada na era bikeservice, proporcionou uma excelente maratona a todos os que gostam de ciclismo e não só, já estamos habituado a que assim seja, por isso a bikeservice está mais uma vez de parabens pelo seu profissionalismo e qualidade. Parabens Manuel Zeferino.

PS: Parabens ao Celestino Faria por mais uma ida ao pódio e ao Seara ddr emprestado a outra equipa pelo 9º lugar em Elites.

fotos bikeservice dos ddr:

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: