Skip to content

Ecos dos ddr`s no Raid da Trofa

Segunda-feira, Outubro 24, 2016

Ontem  os ddr`s marcaram presença no II Raid da Trofa. Foram os três pontas de lança: Filipe, Milo e Emilio Santos, tudo ddr`s top. A coisa correu tão bem, pelo menos p`ro Milo que acabou por ganhar o 2º lugar no pódio na sua classe. Não nos surpreendeu, porque anteriormente o Mailo já tinha demonstrado a apetência voraz pelo pódio. Parabens grande Milo, estás comó aço, venha a próxima.

Mas, se p`ro Milo correu bem, p´ro Filipe e Emilio, parece que houve uma trapalhada qualquer com as classificações ou coisa parecida e na lista da meta não lhe foram atribuídos tempos por terem ficado a…. -1 volta (????). Seria gralha? Só pode, porque além de não terem avarias, são homens para manterem os créditos intactos na sua posse, em qualquer duelo de duas rodas e a prova disso é que concluíram o percurso muito antes do fim  do tempo regulamentado, e, se não foi gralha, provavelmente foram traídos com falta de informação e escapou-lhes um regulamento qualquer.

A propósito de gralhas, todos nós sabemos que basta uma letra errada para o sentido da frase ficar de pernas para o ar. Nos jornais acontece amiúde. Quem comete estes erros involuntários e arreliadores, muitas vezes é uma carga de trabalhos para repor a verdade. Exemplos não faltam, ficou celebre há uns anos o anuncio à Colchoaria de S.Bento: caiu o c de colchões no anuncio que o Jornal de Noticias os promovia, como os melhores, de molas e arame. “O mais engraçado”, contou mais tarde o autor da gralha. “É que o dono da colchoaria, contactado para explicações e desculpas, prontificando-se o jornal a publicar o anuncio de novo, correctamente, disse: “Não repitam nem castiguem ninguém. Nunca vendi tantos colchões na vida”.

No caso dos dois ddr`s, se foi gralha da organização, não devem ter ficado felizes da vida comó homem dos colchões, mas vejam ao lado positivo e o quanto se divertiram.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: