Skip to content

O Chefe

Sábado, Dezembro 31, 2016

Realizou-se na passado dia 28, o tradicional jantar de fim de ano dos Duros De Roer. Foi bonito pá,  ver tanta gente esfomeada, o maior ajuntamento de sempre do reino, o que não admira porque o grupo a cada ano tem vindo a crescer com a adesão de novos elementos,  sinal de que os ddr continuam, de boa saude e cheios de vitalidade.

O repasto decorreu calmo e animado, conversou-se de tudo e mais alguma coisa e desta vez ninguém tentou passar uma mesa de 1 metro de largura,  por uma porta de 50cm.

Um dos momentos altos do convivio, foi a entrega de diplomas a novos membros do grupo. Perante a assembleia atenta dos todos poderosos membros dos ddr, mais dois elementos foram diplomados;  o Martinho Ribeiro e Arsénio Almeida, que ao fim de largos meses a penar as arguras da recruta, receberam o tão almejado diploma “Duro De Roer” das mãos do chefe.

Bem vindos ao reino campeões.

 

 

Mensagem de Sua Ex o Chefe dos ddro-boss

Carríssimos duros de roer, só algumas palavras de circunstância como se impõe neste jantar de fim de ano:

1.Começemos por saudar a presença dos nossos ddr, César Nogueira, João da Silva e Hélder Santos, que mesmo longe do reino, como verdadeiros ddr`s, continuam a par das manobras da seita, dando-nos a satisfação das suas presenças quer nos treinos, ou nos nossos convívios, quando nos visitam.  

2.Pois é meus amigos, mais um ano está prestes a terminar, e as esperanças renovam-se para que o próximo ano seja melhor ou pelo menos igual a este.

No que concerne aos ddr, este ano não foi muito diferente dos anos anteriores, poderíamos até decalcar o que foi dito em 2015, pois vivemos de forma intensa as mesmas aventuras, as mesmas incidências surreais à ddr, andamos por aí, ao sabor da aventura, a pedalar, a correr ou até a andar de vespa e mota, por onde nos deu a real gana,  tudo com o mesmo objetivo: passarmos uns bons momentos e acima de tudo divertirmos-nos.

3.Nem tudo correu conforme a agendamento planeado no principio do ano, temos consciência que não somos um grupo certinho, longe disso, nem nunca o seremos, se fossemos nunca seriamos os durosderoer e, como respondeu um dia destes um ddr ao ser advertido por chegar tarde com o treino a decorrer “no dia em que houver regras a sério o grupo deixa de funcionar”.

Como chefe, não sei se a formula é esta para a longevidade do grupo, deixo a análise para vós, por mim, quero antes acreditar que o critério seguido ao longo dos anos, na escolha dos elementos que constituem o grupo, pelo seu carater irreverente e obstinado, com alguma dose de maluqueira à mistura para ultrapassar obstáculos que nem ao diabo lembra, muitos vezes premiados com um belo malhanço e as burras em fanicos, tem sido determinante para que ao fim de 16 anos continuemos a andar por aí com o mesmo entusiasmo de sempre a divertirmo-nos, porque é isso que sabemos fazer melhor, pois quem não domina a vida a sorrir, nunca conseguirá dominá-la

É o nosso ADN e não o vamos alterar nunca, somos mais que um grupo de bons rapazes que gosta do que fazem nos tempos livres, com necessidade de socializar, é isso que nos define, 

4.Para o próximo ano, não há previsões, pois as dos últimos anos tem saído sempre furadas e, tal como o caminho faz-se caminhando, participaremos decerto em algumas aventuras, aventurando-nos, faremos o que tem de ser feito, contudo temos algumas datas alinhavadas de que já tendes conhecimento, o resto logo se verá, navegaremos com terra à vista.

 5.Terminemos com um brinde aos novos elementos ddr e um grande brinde aos durosderoer depois do grito de ipiranga do nosso amigo Nelson..,

A todos, umas boas entradas

 Boas festas!

O Chefe Filipe Torres

 

Obs: receita anti-gripe:

Chá de limão c/ casca; gengibre fresco 4 rodelas c/grossura de um dedo; 3 paus de canela.

Deixar ferver 5 minutos e repousar 15 a 20, depois acrescentar mel e beber ao deitar.

Esta mezinha da minha avó, não resultou em mim, continuo com uma gripe do caraças.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: