Skip to content

Os homens mais fortes

Terça-feira, Agosto 8, 2017

1.Comecemos por dar os parabens ao Bruno Monte que durante os dias, 4-5-6, desafiou os seus limites, na épica prova Vila do Conde Gerês Extreme, 300km  com 9.000 d+. https://viladocondegeresextreme.pt  Infelizmente uma arreliadora lesão num braço, deitou a perder o ensejo de chegar ao fim e foi obrigado a desistir na ultima etapa.  Acontece aos melhores. Desejamos-lhe rápidas melhoras, porque daqui a dias outros desafios esperam por ele.

2. No domingo, em frente à praia, os Apulienses foram agradavelmente surpreendidos com um treino ao vivo com os homens mais fortes de Portugal e o homem mais forte de Espanha. Um espetaculo raro por estas paragens. Digno de se ver e foram muitos os que tiveram a sorte de presenciarem as montanhas de musculos a levantar pesos da ordem de 470kg, com toda a serenidade. Parabens aos patrocinadores pela iniciativa.

3. E os ddr`s, qual macaquinhos de imitação, tambem quiseram eleger o homem mais forte do grupo e, vai daí, ciosos como são da sua privacidade foram para o monte, p`ro meio dos pinhais, longe dos olhares indiscretos, eleger o seu strongman e dar cabrioladas com a burra – por vezes com as patas p`ra cima -, foi bonito.

Escolhido o man mais forte do grupo, agora cumpre-nos a nós ddr`s, a dura tarefa de o pôr afinadinho para daqui a um ano, no mesmo local em frente à praia, desafiar  os men mais fortes de portugal, quiça o de espanha tambem.

Aqui fica as fotos dos mais fortes e o resumo de como decorreram as votações

 

 

One Comment leave one →
  1. Bruno Monte permalink
    Terça-feira, Agosto 8, 2017 22:55

    O VCPGE é uma prova fantástica e super exigente fisicamente, mas na maior parte dos momentos imperou a rusticidade psicológica. E se existem momentos em que podemos saber quais os nossos limites, o VCPGE é um deles. Aconselho todos a tentarem pelo menos uma vez na vida uma prova de btt por etapas. Quero por fim agradecer o apoio e a preocupação de todos… um grande abraço

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: