Skip to content

Silly season

Domingo, Agosto 20, 2017

Estamos na tal estação doida – a que os media gostam de chamar silly season –, e pelos acontecimentos dos últimos dias com a sucessão imparável dos incêndios, que vem reduzindo o país a uma paisagem de cinzas; quando um carvalho apodrecido desaba em cima da multidão e o fanatismo dos atentados terroristas cobardes que se sucedem frequentemente, com as consequências trágicas de que todos temos conhecimento, não há duvidas que estamos a viver tempos conturbados de consequencias imprevisíveis.

Perante estas tragédias, que nos entram todos os dias pela casa dentro, todos nós desejamos, que a quem de direito, saiba tirar as devidas ilações para que as coisas não se repitam no futuro, é difícil mas, temos de ser positivos e acreditar em… milagres.

2.Nós ddr assim fazemos, temos andado por aí, destrambelhados, ainda mais agora, nesta estação de verã, propicia ao relaxe e a fazer alguns disparates, já agora, interroguemo-nos, como é que o Mailo irá tirar o gode de dentro do bidon? Hum, parece-nos que o nosso Mailo a partir de agora vai passar a beber água das pedras.

Depois da barracada do Cunha na quinta feira à noite, perante uns vinte e tal roazes e o show dos testes drives da ebike do André, na segunda feira, dia 14, fomos p`ro Gerês (Xurês), fazer a rota das sombras…e não só. Foi um bom dia, perfeito à moda dos ddr, com o encravanço do costume no Bosk em Covide, com um final feliz pelo menos para um elemento que tentou impingir o smartphone aos espanhois, deixando-o em cima do passeio, mas quê, ao fim de uma hora teve de voltar ao local onde o tinha deixado, porque ninguém o quis.

Na quinta, ou seria na quarta? O Cunha, Bruno Filipe e outro man não identificado, cumpriram finalmente a promessa sempre adiada, como nos contou o Cunha no final e foram  até Mondim de Basto, trepar o monte Farinha, a celebre subida à Sra da Graça. Coisa pouca, até os gajos da volta a Portugal em bicicleta fizeram aquilo a brincar.

Hoje começamos o treino a cantar os parabens à snra Eulália, por mais um aniversário, foi bonito pá e não merecia que o Mailo se pirace. Quanto ao resto do treino, foi um treino gourmet, com degustação e tudo, muito bem alambasada pelo Chico e que terminou com o Seara a bufar à piscina.

3.Saudemos com alegria os nossos ddr, que lá longe, no resto do ano, nos dão agora o prazer de estarem connosco nesta estação maluca: Cesar Nogueira, João da Silva (que hoje fez gazeta), Adélio Costa, Carlos Figueiredo, Berto. BOAS FÉRIAS A TODOS

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: