Skip to content

Ao fim de tantos anos a ….

Segunda-feira, Agosto 28, 2017

Ontem, sábado dia 26, o Mailo e o João, quais leões duros de roer, foram para Cabeceiras de Basto fazer as “3horas de resistência btt noturna”. Muito bem, somos obrigados a aplaudir a sua determinação depois de uma semana tão intensa, e hoje o Mailo – o João teve mais que fazer -, apresentou-se no Rafas fresco que nem uma… alface, mostrando que é um puro duro, que prefere espordinhar-se no pó e mandar-se p`ro chão do que ficar na cama a reparar as erosões musculares da Resistência.

Da burra Cannondale é que não podemos dizer o mesmo, pois notou-se, durante o treino que ainda não estava totalmente recuperada do efeito atordoante, de ter feito tantas voltas. Se calhar, dizemos nós, que somos más línguas, foi por ter dado as voltas sempre para o mesmo lado e quando a Tãnia Serra…pois é, roam-se de inveja ddr`s molengões que ficaram a dormir ou com o rabo alapado a beber cerveja, por terem faltado ao treino deste domingo, porque hoje tivemos a presença de uma atleta “biker” de top, quer em beleza, quer em performances de pódio, ou lá perto. Ao fim de tantos anos a ajarbadar por todos os cantos deste rincão do planeta, sem rei nem roque eis que chega alguém com coragem para treinar connosco e moralizar a rafeirada. É de mulher. Agora ficamos na expectativa se terá coragem para continuar a evangelizar a cambada.

Mas como íamos contando, quando Tãnia – que também fez as 3 horas de Resistência Urbana em Cabeceiras e ficou em 2º lugar na geral femininos -, perguntou ao Mailo a quantas voltas ficou, o Mailo, com a sua modéstia, respondeu que não fazia a mínima ideia e que quanto ao João, esse sim, desapareceu depressa do alcance do seu radar e nunca mais o viu. Falta saber se desapareceu para trás ou para a frente. Qualquer das maneiras, parabens aos dois pela abnegação e à Tãnia, parabens por mais um pódio.

Quanto ao nosso treino,  foram quase 50kms, bem divertidos, por trilhos masseirantes técnicos, com os costumados trambolhões à mistura, com o chefe por duas vezes a descolar a cassete devido à alta rotação pedalante até aterrarmos como passarinhos no Controverso.

2. Terminamos endereçando os parabens ao Apulia a correr pelo 1º lugar nos Picos do Monte

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: