Skip to content

Os ddr pela Maratona da Povoa

Domingo, Outubro 15, 2017

1.Mais uma maratona concluída com êxito, desta vez foi a da Povoa de Varzim. Num dia atípico de outono com um calor dos diabos e muito pó, levantado em alguns troços do percurso pelos cascos inclementes das burras, chegando ao ponto de não se enxergar um palmo à frente do nariz, guiados pela intuição, rezava-mos aos santinhos todos, para que não houvesse naquelas descidas malucas, calhauzada de maior, pois um malhanço naquelas condições íamos de certeza ficar muito mal na fotografia.

De resto, durante a refrega de 52km na meia maratona e 73km na maratona,  houve de tudo, vencedores, duros, desviador e correntes partidas (Milo), desviador empenado (Cesar), furo (Nelson), falta de pernas, esfarrapanços, interação com amigos, picanços, para no fim passar pelo pórtico final, todos rotos, mas de ego inchado por ter chegado ao fim e vivinhos. Enfim esta maratona mais uma vez bem organizada pela Bikeservice, na senda do que já nos habituou, teve, pelo menos para nós ddr´s, tirando aqueles casos das avarias sempre aborrecidas, todos os ingredientes que uma boa maratona deve ter.

2.Mas os ddr`s do dia foram quatro: comecemos pelo campeão Eurico Cunha que depois do brilhante feito com o 2º lugar(o Benta não contou), no Transcavado em modo race, hoje voltou a repetir a proeza com um excelente 2º lugar do pódio. Grande Cunha, parabéns.

Outro ddr do dia, foi o Cesar Nogueira, que mesmo com o desviador empenado (o que o impediu de fazer a maratona), faltou assim um bocadinho, só um degrauzinho para subir ao podio e que bem ficaria ao lado do Cunha.

O outro homem em destaque foi o Tozé, que estoicamente representou as cores dos ddr`s na maratona, foi à duro e como disse modestamente no final, foi um bom treino para o Granfondo do Porto no próximo domingo.

Por ultimo os parabéns a todos os ddr participantes, que, uns mais empenados que outros, todos se divertiram, o mais importante e a essencia de todo e qualquer desporto. Venha a próxima que… muito provavelmente será em Ponte de Lima

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: