Saltar para o conteúdo

Tá feito

Segunda-feira, Fevereiro 19, 2018

Tá feito! O rascunho do percurso das maratonas da 16ª edição do Luso Galaico 2018, a prova de btt mais carismática de Portugal a realizar nos dias 21 e 22 de abril, em Esposende, está feito e, aqui fica o aviso, é obrigatório a todos os amantes do btt que gostam de uma boa descarga de adrenalina e diversão por um percurso fantástico, com três partes multiformes, que só uma bike de montanha proporciona – a meia maratona à semelhança do ano passado será totalmente pelo concelho de Esposende, a maratona engloba também os concelhos vizinhos – a inscreverem-se, depois não digam que não avisamos.

Mas, os ddr nem só tem andado por aí atarefados a injinheirar caminhos e carreiros para o LG e a dar uma mãozinha a outras provas nomeadamente ao Raid das Masseiras como já foi amplamente postado aqui, e, outras coisas mais, também participamos em diversas provas, estivemos representados ao mais alto nível no “Raid btt da Junqueira” pelo indómito ddr César Nogueira que terminou num excelente 5º lugar na sua classe.

Na durrissima prova “NGPS Rota do Mel”, onde se destacou a subida à Senhora da Graça e Fisgas do Ermelo, pelos durázios ddr Bruno e Tozé que ainda por cima foram enganados, pois levantaram-se muito cedo para nada, porque o “Rochinha” esse inefável malandro, quilhou-os bem quilhados porque só arrancaram via Mondim de Basto, passado duas horas da hora prevista. Então Hugo? Isso faz-se? deixar os rapazes a penar ao frio tanto tempo? Hum!!!, pensado melhor, com os constantes novos métodos de treino a aparecerem por aí, veja-se o caso do Tiago Seara a treinar com uma betoneira, se calhar com o Bruno e Tozé tratou-se de mais uma inovação, para se habituarem ao frio.

De resto nos intervalos destas coisas todas, os ddr ainda tem arranjado tempo para de divertirem à brava até a dar uns trambolhezecos, menos as vitimas que não tem achado piada nenhuma à risota da cambada e no caso do Miguel foi fazer ski na neve, ou seria sku? nos alpes suiços.

No próximo fim de semana estaremos mais uma vez presentes no Raid do Facho, até lá treinem nem que seja com uma betoneira comó Seara.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: