Preparação para o GR22

Como só faltam 15 dias para a aventura pela Grande Rota 22 (GR22), das aldeias históricas de Portugal, os ddr ultimamente tem acelerado a preparação, sobretudo do caparro, para fazer boa figura nas horas da trepadura pela serra do Açor e Estrela, assim como no proximo domingo no Granfondo do Gerês.

Senão vejamos: hoje ao km 20, um ddr partiu a bike, ou seria a bike que partiu o ddr? Não, foi a bike que partiu para alivio deste e, não teve outro remédio senão chamar o pronto-socorro para voltar ingloriamente para casa com o rabo entre as pernas.

Como tal, para (des)equilibrar o grupo veio expressamente de Palmeira, outro ddr, o Seara, para o render, causando-lhe grande transtorno porque teve muita dificuldade em atinar com o caminho até ao ponto da bike partida e, mesmo assim não se livrou de um valente raspanete do vice chefe dos ddr Francisco Pinto Ferreira.

Outro, presume-se, não apareceu porque causa do trauma do quarto 304 da Figueira da Foz.

Quanto ao Nelson, houve quem pusesse a hipotese de alguem que lhe é muito proximo, ter encurtado a rédea por entender que já era tempo de entrar nos eixos. Deixa lá Nelson, toca (ou tocou) a todos.

E o Miguel? Esse estupor, continua indomável, com o gás todo desde há muitas semanas, não há quem o agarre e continua tambem a não deixar ninguem dormir enquanto pedala

Por o ultimo, o Martinho foi treinar em altitude, para não ficar mal visto (ainda mais), foi contar anedotas com o Fernando Rocha para a Corsega.

Algumas fotos deste domingo e do passado, atestam que foi mesmo duro e não foi a trabalhar p`ro bronze como disseram as más linguas…

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s