
Marco, substantivo masculino, usado para designar uma panóplia de coisas, como nome de pessoas, objetos, etc, por exemplo: há o marco de baliza, dá-se o nome de marco a um objeto para sinalizar uma linha de fronteira, é o nome de um famoso personagem de desenho animado, há o marco do correio, o marco geodésico usado para posicionamento topográfico, é o nome do sinal usado para marcar distancias nas estradas e caminhos, enfim há muitos marcos para diversos fins.
Como vemos, marco é um nome polivalente, pois bem, nós ddr também temos um Marco no nosso reino, um rapaz alto, espadaudo, duro à serio, um pouco temperamental, que nos treinos abomina paragens nem que seja para resgatar ddr`s tresmalhados do grupo como aconteceu hoje.
Pois bem, o Marco não tem pachorra para aturar ddr negligentes, muito menos quando andam às voltas com orientações gpsianas de um lado para outro à procura de rumo mais conveniente.
Ora como destas ambiguidades é o que mais sobressai (e ainda bem para a sanidade do grupo), num qualquer treino do reino, o impetuoso Marco dos ddr ao km 20, sem explicações de maior, deu meia volta à égua e orgulhosamente continuou a cavalga-la em sentido contrario desaparecendo rapidamente do nosso radar, deixando assim os 10 pares do reino, surpresos, ou talvez não, em domínios territoriais do senhor Martinho Anthony, tomador (in)seguro de dois cães o Max e o Lord, a esgravatar o difícil caminho terrestre para o LG 2020.
Pronto este é o nosso Marco.
Obs: atenção ddr, domingo dia 2 fevereiro temos o Raid das Masseiras, a gerencia solicita a presença de toda a gente, para fazer de policiamento