Que treinos!!!

1.Toda a gente, um pouco por todo o país, anda apreensiva com o Covid-19, o vírus que se propaga rapidamente entre pessoas, por alguem infetado com essa estirpe de virus. A DGS, como toda a gente sabe, emite constantemente informações com o ponto da situação e avisos de como nos devemos comportar e cuidados a ter no dia a dia para evitar essa propagação maléfica.

Os ddr, este domingo devem ter cumprido algum dos conselhos da DGS e ficaram em casa de quarentena com medo de serem infetados, sabe-se lá por quem, é a única explicação para a debandada que hoje se fez sentir no Rafas. Alguns, explicaram no Messenger, que se levantaram da cama mas com medo do virus, só pode, não saíram de casa e voltaram novamente para o chôco, porem, nem todos se deixaram tolher pelo medo do Covid, e três ddr, passaram uma bela manhã a navegar pelos trilhos do sul, com direito a assistir ao espetáculo (e participar), na “Classica da Primavera”.

Ou será que foi o esforço do treino da ultima quinta, que contribuiu para a falta de mão de obra d`hoje? Não acreditamos mas….

Para quem não esteve presente na quinta, vamos resumir como aconteceu:  

2.O aviso fora feito uns dias antes, “Avisa-se que na próxima quinta feira, o treino vai ser em casa do injinheiru Narciso, assim, apela-se a todos os ddr para que não faltem, vai ser um treino duro mas muito interessante para manter a forma”. As palavras não foram exatamente estas, mas o sentido foi o mesmo.

 E foi, e os ddr cumpriram e compareceram em massa em casa do injinheiru e o treino comandado pelo grande ddr Miguel, foi um sucesso e até foi intercalado por diapositivos e vídeos recentes e menos recentes, da autoria do injinheiru Berto, sobre as aventuras do mundo dederriano, com comentários do injinheiru Tozé (quem mais havia de ser ?), que (in)explicou detalhadamente a anatomia dos artistas dos filmes até à exaustão.

Depois houve o momento alto do treino, com a entronização e entrega do diploma “Duro De Roer”, ao Nelson Dias, novo membro e agora tambem injinheiru, com autorização para votar faladura, no parlamento do reino. O discurso do Nelson, depois da tomada de posse, foi muito eloquente e comoveu profundamente todos os poderosos membros da seita, até os mais empedernidos se comoveram.  

No final do treino bem podia passar a musica: eles comem (e bebem) tudo, eles comem tudo e não deixam nada.   

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s