Mensagem de sua excelência OCHEFE

Caros ddr!

É nesta altura, que costumamos fazer uma retrospetiva do que foram as nossas andanças pelo mundo. Costumamos realçar orgulhosamente em conversas de grupo e para quem nos quer ouvir, vezes sem conta os nossos feitos históricos, conseguidos maioritariamente nas centenas de km percorridos ao longo do ano pelos caminhos de cabras impraticáveis e, também, embora em menor número, as aventuras de estrada, planeadas ao pormenor pelo incontornável Bruno, pelas serras do Gerês, com menos descarga de adrenalina, mas igualmente excitantes.

Este ano, horrível, aquele que nunca imaginamos viver, chega ao fim, devíamos processa-lo, porque além de gorar todas as nossas expetativas, nos ter privado da mítica e inigualável Descida ao Sarrabalho, não lhe perdoamos nunca e, fica o aviso ao 2021, para que não se atreva a fazer o mesmo.

Mas apesar de todos os constrangimentos, continuamos ativos e a divertirmo-nos e até tivemos uma ou outra aventura digna de registo, com realce para os dois dias de Transcavado, quem se lembraria daquela kamikaze descida de 7km por estrada, de noite, sem luz, às apalpadelas, desde a Pedra Bela até à vila do Gerês? Os ddr, claro!

Okay! Pronto, nem sempre cumprimos as normas impostas e disso não nos orgulhamos, mas que diabo, as nossas aventuras desenrolaram-se quase sempre no meio dos montes, de resto que querem, num mundo governado por estas leis, raramente as pessoas se portam bem.

Caros Duros de Roer, depois de um ano como 2020, fazer previsões para 2021, é um exercício ridículo e inútil, não nos atrevemos a fazer prognósticos, ficamos num p`ro ano logo se vê. Porem uma certeza eu tenho, vamos continuar a divertimo-nos por aí como só nós sabemos fazer, a ser artistas dos vídeos excelentes do Tozé e Agostinho.

Quero dar os parabéns, infelizmente virtuais, aos 14 elementos que participaram no “Campeonato da Cambalhota”, qualquer um tinha estofo para ser campeão mas como só um pode ganhar, felicitemos o grande vencedor Cesar Nogueira, que nos brindou com poucas cambalhotas, mas de grande qualidade. Parabens.

Desejo a todos uma boas saídas e melhores entradas, brindemos a todos nós, os grandes Duros de Roer, o grupo mais certinho do mundo.

Boas festas!  

O Chefe

Filipe Torres

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s